Minha Cápsula - Semana 3: Cinza e Azul Marinho

07:00:00




Olá internet

Como tem passado? Então, hoje é terça-feira, dia mais corrido aqui na firma - pelo menos por enquanto - e também por que eu realmente estou apaixonada por essa calça que resolvi repeti-la. Só que o look de hoje é mais basiquinho. Combinei a calça com uma t-shirt que eu amo. Ela é masculina e da Riachuelo, é cinza e tem o Mickey, ou seja, amor! Amo também meu sapatinho de boneca com salto embutido da Marisa, tão confortável, tão bonitinho - OMG, I Am So Retrô - e tao baratinho.

O look foi tão amorzinho que teve até participação especial viu?! Essa é uma das minhas filhas, a Ruth. Usei minha bolsa azul por achar que assim o look ficaria mais sóbrio. Ah, tentei fazer o que a Carla sugeriu, exceto o coque, pois não gosto do meu cabelo preso. O que acharam?


Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. amei o look mas confesso que o Mickey é uma paixão. Tenho um moletom cinza do mickey que deve ter mais de dez anos uso para dormir.

    ResponderExcluir
  2. A camisetinha deu o charme ao looks, gostei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nem dei bola pro teu look, só tou comentando esse post por causa da Ruth! Huasuahusahusahs
    Que coisa mais fofa, aperta-a por mim okey?

    Mas então, eu tou acompanhando o que eu posso e consigo da "Cápsula da Ítala" e tou adorando. Tu está te saindo muito bem e eu adorei esse look, mesmo básico ele é ótimo!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  4. Nem percebi que era a mesma calça, rs. Sempre linda :)

    ResponderExcluir
  5. Que lindaaa sua filha, gamei ♥. O look ficou super fofinho, adorei!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.