Minha Cápsula - Semana 3: Tule e Poás

07:00:00

Olá internet



No início da terceira semana de cápsula - lembrando que a semana começa da quinta - eu fiquei muito chateada, pois precisava fotografar os looks antes das 7h da manhã - hora em que eu saio de casa normalmente - e a luz não colaborava, ficava pior que à noite. Mas, como passei o fim de semana sem fazer nada, Ramon resolveu me animar me chamando para fotografar previamente o que eu iria usar essa semana. Fizemos as fotos na calçada da vizinha - minha calçada quase sempre tem sol =/ - e eu gostei tanto que resolvi postar os looks separados, de acordo com o dia. O que acham?

Sobre o look, estou apaixonada por minha calça nova ♡, como contei lá no Twitter, a minha calça de sempre rasgou e eu fui comprar outra. Comprei uma boyfriend destroyd, mas tudo com parcimônia, a calça só tem um rasgãozinho e eu comprei um número menor - ela é 38 - para não ficar muito larga. Hoje é o primeiro dia de aula do semestre. Acabaram as férias, mas eu costumo gostar muito dessa parte do ano também, então estou animada. Para esse dia especial eu resolvi ir mais arrumadinha. Na segunda super rola de se enfeitar, pois eu tenho folga de manhã e a tarde só tenho 50 minutos de aula. Ai combinei a calça amada com minha blusa arrumadinha da Antix e minha melissa de salto. Ela não é confortável, mas é tão bonita o rosto. Hehehe. Bolsa preta estruturadinha e um batonzinho rosa. O que acharam?




Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adorei o Look Itala, essa blusinha é uma fofura só, sorte que você tem quem fotografe pra você, eu nem posto mais nada de look, porque não teno quem fotografe.
    Boa Semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o look, adorei a camiseta, pretinho básico, mas cheia de charme haha
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, amei jeans da calça.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindona. Aliás, estava muito linda hoje Flô com seu look de cápsula. :)

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.