Minha Cápsula - Semana 3: Batom Vermelho e Poás

07:00:00

Olarr

Para dá o tom do look de hoje eu troquei o batom rosa de segunda e terça pelo vermelho - vinheli da qdb - quarta é meu "casual friday", pois é dia de planejamento de área, ficamos só a galera de humanas juntas e sempre é mais fácil escolher as roupas. Essa quarta foi diferente, pois de manhã eu fui ao Detran e só fui trabalhar à tarde, ao invés de saias e vestidos, como costumo me vestir nas quartas, fui com meu jeans de poás pequenininhos e minha camiseta da Capitu lá da Chico Rei que tanto amo. Ramon falou que a sapatilha estava muito apagadinha, mas eu gosto tanto dela assim, begezinha, que resolvi não ouvir o conselho dele, o que acham?


E assim termino essa curta semana de looks. Foto estranhazinha de look, estou assistindo Friends demais, a foto ficou igual a uma da minha irmã quando fez um "book" nos anos 90. O que vocês acharam? preferem ver os looks separados ou juntos num post só?

Bjs e até

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uau, ficou linda com esse batom, e esse é o tipo de look que eu amo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. apaixonei pela blusa Capitu. Linda demais.

    ResponderExcluir
  3. Humanas é vida ♡
    Acho linda essa sua blusinha Flô. Tá fofa 😍

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa camiseta. Toda vez que você usa eu curto muito!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look Ítala! :D Arrasou no batom vermelho!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  6. Adorei a T-shirt Ítala!
    Passando pra visitar as bloggers de longa data...
    Saudades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. ADOREI a camiseta, este livro é incrível kkk gente, desejando *-*

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.