Instagram de Abril: ¯\_(ツ)_/¯

22:09:00


Oi sumida, rsrs

Eita mês curtinho pra render foi Abril, viu mores?! Vou logo dizendo que abril teve grandes acontecimentos, alguns bons e outros bem ruins. Primeiro os ruins, cheguei atrasada para fazer uma prova muito importante pra mim e fiquei de fora, era a coisa mais importante desse primeiro semestre e eu fiquei bem chateada e bem triste. E, para terminar o mês eu fui assaltada chegando em casa. Pensem numa aflição. Vão se os Lenovos, ficam-se os traumas, rsrsrs. Fazer o quê?

Mas também tivemos coisas boas, teve texto cheio de amor lá no Medium, teve outra prova importante, houveram bastante feriados, estou convivendo mais ou menos em paz com meu cálculo vesicular, o que aliás tá me fazendo comer menos comida industrializada e processada e eu até emagreci. No final do mês teve festa de formatura das minhas turminhas de 2016 e eu fui a oradora docente. Foi só sucesso!!!

Ah, esse mês, dia 05, também foi aniversário do blog. São 07 anos já desse espacinho, parabéns para nós.

Então, vamos dar uma passada pelos dias de abril lá no instagram. Primeiro, fui a Mossoró e levei a Carolinha junto, foi nossa primeira viagem e foi muito amorzinho, é super gostoso ser mãe substituta dela de vez em quando.

01 - Carol e eu no Shopping em Mossoró no íníciozinho do mês // 02 - Ai no fim do mês eu precisei voltar a Mossoró pra ver meus óculos de grau novos. O grau não mudou quase nada, mas como eu mudei a marca da lente, tô sentindo uma baita diferença. // 03 - Selfie com os óculos cheio de grau novos. 04 - Matriz de Russas, vez ou outra eu vou à missa no domingo a tarde, tem sido muito bom. 05 - Minha amiga e eu fizemos umas fotos para um evento de literatura na escola. As fotos ficaram bem fofas. 06 - Livrinhos do "set" // 07 - Como ter uma vida normal se eu sou louca? // 08 - Rachel, minha musa dos olhos lindos. 09 - Formatura da escola, meu afilhado e futuro colega de profissão.


Meus "looks do dia"
Deve ser herança de quando eu vinha sempre aqui e postava mais desse tipo de conteúdo, mas meus looks parece ser o conteúdo que o pessoal que me segue mais gosta. Nos últimos meses só teve roupa de trabalho, mas em abril, com as festinhas, teve dois looks arrumadinhos, teve roupinha de viagem. Ficou até bonitinho. Os quilos a menos me fizeram sentir vontade de testar outros cortes, como o vestido de viscose justinho, o cropped - que era um vestidinho rodado, lembram? - e o vermelho de festa com essa textura super linda.

Ainda tô naquela de visual mais minimalista e clean, mas as estampas ainda fazem parte da minha rotina. Uma coisa que não muda é essa pose olhando pro chão, que eu só percebo que fiz ela quando juntou as várias fotos.



É isso, bjs e até

You Might Also Like

1 comentários

  1. Looks lindos, mês agitado hein..

    E Abril se foi... e nossos feriados acabaram rs.

    BEIJO

    lorraneejunior.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.