Pega um tripé e faz

07:00:00


Embora o título sugira, as fotos a seguir não foram feitas por mim com a ajuda de um tripé. Tinha gente segurando a câmera, sendo paciente, procurando o melhor ângulo. Mas é que essas fotos deveriam ter saído ano passado. Eu quis muito e como na época não tive quem fizesse fiquei na vontade.

Agora com as fotos feitas, e eu achei bem legal o resultado, tudo um grande rascunho de ensaio como as minhas coisas são. Uma blusinha branca com a linha da alça já soltando, um cardigã pra esconder meus bracinhos gordos, uma vontade de fazer e só. Só queria agradecer a disponibilidade do fotografo em fazer e deixar um lembrete pra mim mesma: não devo desistir das coisas, mesmo que num primeiro momento não pareçam fáceis.


You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.