Mudaram as estações...
12:04:00
No primeiro dia da primavera eu te pedi pra partir. Meu coração, machucado e murcho ansiava por florescer novamente. Juntos não conseguiríamos e a primavera me parecia o momento ideal. Você não quis ir. Argumentou, esbravejou, mas se deu por vencido e no fim partiu.
***
Vivi a primeira. Enfeitei o cabelo de flores, coloquei saias rodadas e cantarolei pelos campos. Convivi com ninfas e elfos. Bebi com os deuses e acordei no inferno.
***
Quando o verão chegou eu ainda lutava contra os demônios, pedindo súplica. Pedindo que me deixassem voltar... De repente começaram as chuvas. Elas lavaram as chamas, penetraram em minha alma, me lavaram e me salvaram. O vento quente que soprava a tarde me convidava a acordar. Sair daquele torpor.
Os dias mais longos, as noites mais quentes e solitárias. Me peguei pensando em você. Em encontra-lo para conversar sobre o dia. Você me fez achar que também queria. Mas era um sonho, um delírio de uma noite de verão.
***
E agora o verão passou, as primeiras 24h do outono me fazem desejar noites mais amenas, a vontade de estar comigo mesma e te deixar ir. De uma vez por todas, partir.
0 comentários
Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!