Só Por que Passei Por Aqui Ou, Oi Outubro

07:00:00




Olá

não vou nem fazer as contas de quantos dias fiquei ausente. Não sei e não faz diferença saber. A verdade é que bem pouca gente tem passado por aqui e eu ando sem vontade de escrever. Não pelos motivos óbvios, é mais falta do quê mesmo. Mas ontem a noite enquanto jantava pensei que quero contar algumas coisas. Lá vai:

 - Primeiro: Lembram que eu ia embora da minha cidade atual para assumir um cargo num concurso público? Pois bem, não vou mais, fui mandada para uma cidadezinha - 2 mil habitantes - tão, tão distante e resolvi que não vale a pena. Alguns dirão que sou louca, era o cargo público, a galera estuda anos para passar, a crise e blá-blá-blá, mas acontece que resolvi seguir meu coração e vou ficar, tal qual D. Pedro fez em 09 de janeiro de 1821. Se como para ele, as coisas ficarem ruim pra mim, eu mudo depois. Um dia de cada vez.

- Segundo: O armário-cápsula continua quase 100% fiel ao início e não vejo problema nenhum em mantê-lo, como aqui não tem isso de troca de estações, quando for 16 de outubro eu devo apenas incluir umas peças mais com cara de arrumadinhas para trabalhar, preciso mesmo disso. Sandálias e calças devem permanecer as mesmas sem nenhum problema. E as fotos? Bem, esse negócio de vai embora, não vai embora, viaja, fica de molho, acabei não fotografando nada, mas vai rolar algo em breve.

- Terceiro: No fim do mês de setembro foi aniversário da minha sobrinha e eu "fui a fotógrafa". Foi algo simples, só os primos então eu mesma fiz alguns cliques, mas achei que tem umas fotos bem fofas, depois vou mostrar umas aqui.


É isso, obrigada por ter passado. Volte sempre e até

You Might Also Like

8 comentários

  1. Itala, linda, saudades!!
    Demorou mesmo de voltar! Eu também não iria se meu coração assim não quisesse, adianta o que ter estabilidade e não está onde se quer?

    Ah...na minha cidade também só tem duas estações kkkk...vem mostrar pra nós o que você incluiu na capsula.
    Quero muito ver suas fotos, eu sou louca por fotografia independente do que seja fotografado.

    beijãooooo e volteeeee logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milla
      muito obrigada pelo comentário =)
      vou postar sim, pode deixar

      <3

      Excluir
  2. Cara, acho que a gente tem que seguir mesmo o nosso coração, na maioria das vezes ele acerta.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Feliz com sua decisão de ficar.
    Não foi loucura, e se foi depois saberemos.
    Vai terminar tudo bem. Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quê saudades de ver você aqui de volta amô *.*
    Felicidade demais em saber que vai continuar por aqui e ainda mais me aturando, hahaha. Deus abençoe sempre suas decisões <3 Beijinhos *.*

    ResponderExcluir
  5. Amiga, eu tb já estive numa situação super parecida com a sua. O emprego era bem melhor que o meu atual em relação a grana, mas eu teria q morar em Roraima e com os gastos não compensaria. Resolvi ficar e não me arrependo. Tenho certeza que em breve novas oportunidades surgirão pra vc.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.