Minha Cápsula - Semana 7: Fashion Sets

07:00:00



Olá amiguinhas

Cá estamos com o fim de mais uma semana de cápsula - são quase 2 meses já - e assim eu descubro cada dia mais que não tenho paciência nem tempo para fotografar looks todos os dias, mas tirar uns minutinhos para um set não mata ninguém né? Essa semana eu fiquei uns dias offs, pois estava resolvendo a burocracia para assumir meu cargo no concurso público lá no RN.

1 - Sábado
Estava usando: T-shirt: Hering/ Saia: Antix/ Sapatilha: Moleca

2 - Domingo

3 - Segunda

4 - Terça

5 - Quarta

6 - Quinta


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ítala, querida, comecei o meu armário cápsula no dia 1° de setembro e ainda hoje posto no blog sobre isso.
    Obrigada por me inspirar.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, achei os looks lindos.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fiquei curiosa pra ver os looks montados hahaha
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  4. Eu nem tenho paciencia para postar looks do dia e olha que me pedem por isso T_T

    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.