Mil Crônicas de Chuveiro: 07

21:13:00



D. Ramon de Matos, meu querido, meu amigo, meu homem, meu marido,

13 de abril, dia internacional do beijo. 13 de abril de 2008, dia do NOSSO beijo. Não o primeiro, cheio de ansiedade nos corredores da faculdade, mas um sério, de pedido de namoro. Na sua casa (nº81). Ficamos a tarde inteira no seu quarto, ocupando o imenso espaço de sua cama de solteiro, sim, pois naquele dia nos tornamos um só e a cama se tornou enorme. Naquele domingo choveu, hoje também, e muito. As horas passaram, precisei ir embora, foi duro me recompor e pegar o ônibus que me levaria até a minha casa. Mas antes um último beijo, de muito outros últimos beijos: às 22h quando nos separávamos para ir para casa, quando você precisava vir para o Ceará sozinho, de todos aqueles meses em Natal, das suas noites indo trabalhar na cidade vizinha. São últimos beijos simbólicos, terão outros, a gente sabe, mas o coração sofre mesmo assim. Naquele 13 o último beijo foi meio de lado, apressado, na parada de ônibus, o motorista acelerando. Como era bom ter 19 anos! Naquele dia eu fui, fui, mas fiquei. Mais fiquei do que fui. Sempre (pra sempre) tem sido assim.
Se passaram 7 anos, 84 meses, um bocado de dias e um montão de horas. Tantas histórias, tantos risos, lágrimas, suor, saliva, desejo, medo, aconchego, e eu ainda não sei escrever para você. Tudo me parece trivial e anos luz de distancia da densidade do que sinto. De como me sinto. 
7 anos fazem bastante diferença na cabeça, no corpo e no coração de uma pessoa, eu mudei muito, menos do que gostaria, ainda tem tanta coisa em mim para aprimorar, ainda mais agora. Você também mudou, que homem! Tão crescido, tão disposto a aprender, a escutar, a largar as velhas convicções e entender que o mundo é de todxs. E eu te amo demais por isso. No entanto, tem umas coisas que não mudaram, a primeira dela é que, o motivo que me fez, naquele nosso primeiro Mossoró Moto Show, te pedir em casamento ainda é o mesmo: eu preciso passar o resto da minha vida com você. É você quem eu quero para mim. Eu te amo, eu amo a mim quando estou com você. São seus defeitos, qualidades, manias, erros, acertos, inteligência e limitações que me fazem, correr quantos quilômetros forem precisos para te alcançar. Nada na minha vida até hoje se compara a isso. Ao que sinto e ao que eu quero.
Não nos darei datas, prazos. Talvez a gente fique junto pra sempre, talvez cada um siga seu rumo amanhã. Hoje estamos juntos. É isso que importa


Preciso de você. TE AMO!

Ítala, a de sempre, a nova e a futura. Todas elas, sem exceção, amam você.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Que fofo Ítala! Acho que temos uma história um pouco parecida! :)
    Feliz em estar de volta, nos motiva mais a visitar os bloguinhos amigos, bons tempos né?! rs

    Um beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que mulher romântica gente, achei lindo o que escreveu. Viva o dia internacional do beijo rsrsrs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai, que lindo!!! Adorei o texto, cheio de sentimentos e sinceridade. Parabéns por esses sete anos!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ítala, amei seu conto/história de amor.Pois todas as histórias de amor são lindas demais que venham mais 7 e mais 7 até o infinito. Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Chorei :'(
    Que lindo! Deus abençoe vocês sempre! :)
    Parabéns! <3
    Que venham 7 multiplicado pelo tamanho do céu *.*
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Owwwwn, que texto! Lindo!
    Que esse amor seja sempre doce e com cheirinho de alegria!
    Grande beijo :*

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.