Look: Dia de cinema e cinza

07:00:00


Olá


E não é que eu tirei uns minutinhos para fotografar look? Pois sim, fui ao cinema nesse fim de semana ver Cinderela - vou falar sobre o filme na sexta - e aproveitei a saída para tirar umas fotos. Minha câmera, como eu já contei, deu defeito e eu usei o celular mesmo. As fotos foram feitas numa espécie de reserva florestal numa cidade vizinha a nossa, mas que nem chegamos a entrar pois: mosquitos. Como fomos de moto até a cidade vizinha, usei calça e minha blusinha rocker do amor da Riachuelo, fui de cardigã também, mas esqueci na moto na hora das fotos. Sorry =/

Saudades de usar vestidinho! Semana que vem tem mais =)

bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. O lugar aprece ótimo, adorei a blusinha é fofa demais, gosto de você de calça...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o look, super confortável, eu usaria com certeza, amei a regata cinza

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  3. Curti a camiseta!! Linda a paisagem!
    Beijos
    http://laialisafa.com/

    ResponderExcluir
  4. Aaaah vc foi assistir Cinderela?? É lindo neh?!! Sou apaixonada eternamente por aquele filme!!^.^
    Ameii a blusa o look perfeito pra cineminha!!!

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  5. Que amor a estampa dessas blusas!
    Blog de cara nova
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Eu amo looks assim confortáveis e básicos pra usar sempre <3


    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  7. Own <3 Tão linda! *.*
    Amei os looks *.* e Cinderela me espera próximo final de semana :)
    Estou querendo muito assisti-lo...
    Beijinhos doces pessoa do meu <3

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito de cinza, com caveira então fica mais bonito ainda
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Super estilosa essa regata!
    Adoro vc de vestido, mas tbm gosto quando faz um estilo diferente assim!
    Beijinhos Ítala!!

    ResponderExcluir
  10. Amei a regata! Daquelas peças que por si só já deixam o look cheio de estilo! Beijocas.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.