1491

16:15:00


Eu prefiro os números pares... Ou aqueles terminados em 5. Só que as vezes nós temos que lidar com outros que não estavam nos nossos planos. O 1491, por exemplo, número de posts atuais do blog, isoladamente não significa nada, mas ficará "para sempre" como título dessa postagem. Desde a última vez que apareci por aqui algumas coisas aconteceram, era tragédia anunciada, mas mesmo assim fica difícil de reagir quando algo grande acontece. Quando a vida muda, pelo menos uns 180%! Mas ainda não estou aqui para falar disso, para falar sobre mim. Esse é um post para celebrar algumas maravilhinhas que aconteceram no segundo semestre de 2016, afinal, que ano hein?

***

Para começar, gostaria de fazer uma ode aos meus amigos, são poucos, são cheios de defeitos e as vezes eu quero matá-los mas eu os amo muito e agradeço por todas as vezes que ficaram ao meu lado nos últimos 04 meses. Aqui estão alguns deles. No domingo fomos ao show da Banda Mais Bonita da Cidade em Fortaleza e foi mágico. Obrigada por isso pessoal.


Ainda sou a mesma, tenho o mesmo trabalho e todos os dias vejo as mesmas pessoas. Sou bem satisfeita com a minha profissão e onde estou. Mesmo nos dias ruins é bom tá ali. Uma pena nessa foto faltarem alguns amiguinhos queridos, mas esses são meus colegas de trabalho. Abaixo meus alunos. A semana pré-enem é uma loucura, mas é muito bom poder dividir isso com eles a cada ano.
Amo vocês redes 3. Foi um prazer ter estado com vocês esses três anos. A gente se ver por ai. E você que tá lendo a postagem desse falecido blog, outra hora eu volto de coração aberto pra mostrar minha casa e vida nova. 

Até 👄

You Might Also Like

1 comentários

  1. Acredita que quase fui pro show da Banda Mais Bonita da cidade? Mas acabou não rolando de ir, ficou pra uma próxima.

    Amigos as melhores pessoas, nada melhor pra vida toda.

    Quero deixar duas "musiquinhas" aleatórias que estava ouvindo enquanto lia seu blog:

    Ana Larousse . Vai, menina (Official Music Video) - https://www.youtube.com/watch?v=c5R8BKLk0N4

    dança da entrega // figueiredo - https://www.youtube.com/watch?v=HqbF3IIiJAo

    :)

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.