16 coisas para agradecer em 2016

19:34:00


Vocês me dão licença mas eu gostaria de fazer um post com tudo que teve de bom em 2016. Eu sou uma pessoa empolgada e gosto de ser assim. 2016 foi ruim, foi dolorido, mas tá acabando e eu queria agradecer algumas coisas.


Viajei...

01 - Fui a Natal sozinha.
02 - Fui a Maranguape com mamãe
03 - Passei dias em Mossoró
04 - Fui a Canoa quebrada e a Limoeiro sem saber o que esperar
05 - Fui a Fortaleza ver o show de uma banda querida e ser derrotada pelo enorme sanduíche do Bob´s.




Estive próxima...

06 - De gente linda que torceu por mim.



07 - Fiz minha própria mudança
08 - Comprei o primeiro layout do blog


Amei...

08 - Ramon até o último dia e tudo que eu quero é que ele fique bem.
09 - Sentir o vento no meu cabelo e o sol que entrava antes das 6h pela janela



10 - O meu trabalho foi e é meu refúgio, o lugar pra encontrar um monte de gente que eu amo e para fazer o meu melhor papel.


Agradeço...

11 - A Laiane. Foi muito bom ter me tornado sua amiga esse ano, espero que a gente fique bem, ajustada e amigas sempre.
12 - Já Maria, se não fosse você, minha nega, o que seria de mim?! Obrigada.



Me perdi...

13 - De mim mesma e de todo mundo. Mas calma, já estou me achando novamente. Obrigada aos capricornianos que estão ajudando nisso.


Fiquei só...

14 - E mudei pra casa que eu sempre sonhei morar, sozinha, mas fui.
15 - E usei a minha varanda de alento, de distração.




16 - Fui no show mais lindo da minha vida! 😍😍😍😍😍


Que venha 2017 e que eu seja uma pessoa melhor para esse ano novo!

You Might Also Like

0 comentários

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.