Look: O Amor De Algodão e Lona

07:00:00

Olá pessoas

Tudo muito bom por aí? Espero do fundo do coração que sim. Minha meta é torcer pela felicidade das pessoas sempre. Eu estou por aqui para postar um look com meu vestido preferido pra sempre e sempre e meu all star vermelho do amor. Então estou bem feliz sim. Adoro não ter muita coisa para fazer no fim de semana para sobrar um tempinho para as minhas bobagens. Blogar é uma das poucas coisas que são só minha aqui sabe? E sim, é ótimo ter quem fotografe, quem embarque na minha onda - obrigada Ramon, Carol, Mamãe, todo mundo - mas é uma delícia viver coisas sozinha sim!
Eu tento não cair no óbvio quando uso esse vestido, mas até hoje não consegui. Sempre combino ele com coisas vermelhas, porque ele, assim como vermelho é muito amor. Acho que nunca cansarei dele, mesmo quando achar que ele não combina mais comigo e com a vida que eu vá tá tendo, ele vai ter sempre um lugarzinho no meu core! Um all star vermelho foi algo que eu desejei demais, até que um dia encontrei na Riachuelo no meu tom de vermelho preferido, aquele bem escuro sabe? E além disso foi menos de 80$, muito amor!
Pode até parecer, mas juro que as fotos não estão repetidas. Me diz o que você achou. Bjs e até

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi, amore. Estava com sdds daqui. Está tudo muito lindo! Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que vestidinho mais lindo, muito amor ele <3
    Lembra até os vestidos da Antix, e não ta pra acreditar que foi na Riachuelo, ameii e esse preço divo?! Passada! rsrs

    Beijo da Kaa
    • Senhorita Inspiradora

    ResponderExcluir
  3. Eu AMEI Ítala! Vestido super charmoso e delicado, gostei de saber que tu combina ele sempre com vermelho, como este all star (pagou super barato hein) vermelho lindão <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  4. Ai que amor de vestido!
    Amei a composição com o All Star =D

    Blog do Sofá
    Canal do Sofá

    ResponderExcluir
  5. A cor de all astar que mais gosto!
    Sempre usei e acho que fica uma graça com qualquer look.
    Lindo vestido!

    http://estilodetiane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ahhh que lindaaaaaaaaa!!!!!
    amei o all star e o vestido? que gracinha.
    as poses tb estão ótimas.

    bjinhos
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  7. Pessoas boas sempre desejam o melhor para os outros e que desejo que você também esteja muito bem. E espero que um final de semana desses você não tenha o que fazer e venham blogar. Ítala querida voltaaaaaa!
    Amei o look e também amo all star

    beijão
    issoeoqueamo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.