Look: Rosa e Cinza

07:00:00


Hey you!


Como estão vocês? esse negócio de conhecer você mesma, seu corpo, seus gostos é uma coisa que não acaba nunca. Deixa eu contar uma história, eu sou APAIXONADA por estampas fofas, já entrei em algumas "frias" por conta disso, tipo, comprar uma peça que não me veste bem, só por que tem uma estampa bonitinha. Mas desde o ano passado eu venho tentando mudar isso. Observar o que fica bem em mim, os tecidos, os cortes antes de investir em uma peça. Mas né? nem sempre dá certo. Conheci uma loja chamada Doce Vida, uma loja super fofa e comprei um vestido estampadinho. Vestiu super bem, um amorzinho só que: a estampa estava torta, muito torta. Aí eu reclamei com eles e fiz a troca. Na hora de escolher eu fiquei em dúvida em duas peças, um vestido azul floridinho, bem legal, podia ter ficado perfeito, mas eu escolhi um vestido cinza com uma estampa linda, são menininhas na lua, um amor. Mas detestei o caimento, o modelo, essas mangas largas? Gostei não. Esses recortes? Também não e achei muito curto também. Ou seja, esse lance de autoconhecimento, de comprar melhor é um aprendizado que demora para se efetivar sabe?


Tirando o fato de ser cinza, não gostei nadinha do vestido, acho que vou cadastrá-lo na minha lojinha do enjoei. Quero saber sua opinião, o que acharam dele? Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu achei o vestido super bonitinho sim (eu gosto dessas mangas mais larguinhas), mas realmente talvez ele esteja um pouco curto demais... Que pena! :/

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Eu achei o vestido bonito, mas se não gostar das mangas talvez possa mandar arranjar e fazer manga curta? Sempre é uma ideia para o reaproveitar :)

    Adorei o blogue ganhou uma seguidora em Lisboa ;)

    ResponderExcluir
  3. Este vestido é uma graça. Adorei a estampa.
    Cada um gosta de um estilo. Muitas vezes um vestido mais curto pode atrapalhar na mobilidade e ficar desconfortável, mas pode ser usado com uma calça ou até mesmo um shorts.
    De qualquer forma, eu gostei muito do modelo.

    Um beijo Ítala.
    http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.