Look: As Rosas Mais Lindas

07:00:00


Olá pessoas

Tudo bom ai do outro lado? Bom, antes de mais nada, gostaria de dizer que esse é meu look de aniversário. As fotos foram feitas antes e eu estou usando um vestido da Antix que foi presente de Ramon. Sobre a loja, foi a Marcela, do blog Super Tendensia - com s mesmo - que me apresentou a  Antix, em 2011, na época a marca nem tinha uma loja virtual e muito menos eu tinha dinheiro para comprar nada da mesma. Foi no início de 2012, aproveitando uma promoção de verão que comprei meu primeiro vestido - que hoje é um dos maiores sucessos da marca, tive sorte - e da lá pra cá eu continuo achando a Antix a marca mais fofa do mercado, ela comete uns vacilos, tipo tecido ruim ou modelagem pequena, mas eu sigo curtindo, semana passada saiu coleção nova, depois posto a minha lista de desejos de lá. Esse vestido é o único que eu "comprei" da coleção de inverno que passou, estou bem comedida, agora me digam se não é a estampa de rosas mais linda do meu armário? É sim! A sandália é da Vizzano, eu nem uso salto, mas achei que para meu aniversário valia usar.
E esse cabelo enorme? Pois cortei, não muito, mas cortei no dia do meu aniversário, aqui no blog ele ainda deve demorar uns dias para aparecer, eu gosto do meu cabelo grande, nesses 06 anos de rascunhos, só em 2012 que ele passou a maior parte do tempo curtinho. Mas ao mesmo tempo eu não tenho muito medo de mudar e todo ano eu corto ele o mais curto possível para aquele ano, a questão é que meu cabelo cresce bem rápido - obrigada Deus - e ai parece que não corto nunca, mas corto.

E por último e não menos importante, eu queria agradecer a Ramon, por estar sempre disponível pra fazer minhas fotos e na maioria das vezes é quem fica: "Vai, vamos tirar outra, ali, põe a mão assim" e nesse dia, mesmo super gripado ele foi quando ainda tinha sol pra tirar as fotos pra mim. Obrigada coisa linda!
E você? o que achou das fotos/look/vestido? Me conta que eu AMO ler comentários. Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o look, um charme! <3
    Sobre a sua história com o cabelo? Mesmíssima coisa comigo. Ele cresce super rápido e, mesmo cortando, as vezes nem dá pra notar muita diferença.

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! <3 Que sorte a sua do cabelo crescer rápido! O meu demora muito. :(
    Beijos!

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  3. Uma lindeza mesmo essa estampa ~ a Antix capricha demais nas estampas, sempre! <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.