Tag: 15 coisas boas de 2015

09:44:00


Olá pessoas,

Cá estou antes que 2015 acabe pra fazer mais um post. Não é segredo para ninguém que eu não gostei nem um pouco de 2015. Quem me segue no twitter ou é amigo no Facebook (e na vida) sabe que eu tenho muito mais a reclamar do ano do que a elogiar. Mas, eu sou assim, chega essa época do ano e me bate uma coisinha boa, não sei explicar. Ai, depois de ver um post da Bruna Vieira resolvi responder a tag. Vamos ver?!


1- Conheci Pernambuco
Comecei o ano me presenteando com uns dias em Pernambuco. A viagem foi toda planejada pra ser livre, sem planos e foi quase 100% assim. Foram alguns dias maravilhosos entre Olinda e Recife.

2- Amigos
Sou do tipo que não tem um milhão de amigos, mas que ama muito, muitíssimo cada um dos poucos que tem. Seja aquela amiga com quem você fica 48h falando quase sem parar. Aquele amigo que mais parece pai de tanto que cuida, aquele com quem você sempre pode contar, pois sabe que deixaria tudo pra tentar ajudar você ou aquela que, mesmo que você não veja muito, sabe que tá aqui, no coração.

3 - Meu guarda-roupa
Estou aprendendo a conhecer meu corpo e a reorganizar minha vida, isso se reflete nas minhas escolhas. Dei uma boa organizada nas coisas aqui. Retirei muito, se for preciso eu retiro mais. Não por ~tendência~ mas por que não há espaço pra tudo. Nem quero. Apenas o que acrescenta. É essencial.

4- Cuidados médicos
Fui ao médico. Se parece bobagem é por que você não me conhece. 2015 foi ano em que adoeci? Sim, mas foi ano em que eu me cuidei direitinho, fiz exames. Tudo certinho.


5- Aprovação num concurso
Vocês lembram quando contei isso. Embora tenha me causado uma piora na esofagite. Um misto de prazer e agonia, é bom saber que eu passei nesse e que passarei em outros, por que esse eu já perdi =P

6 - Lecionar Filosofia
No início do ano eu fiquei sabendo que além das turmas regulares de História eu iria lecionar Filosofia também. Na hora me assustei um pouco, afinal tudo que é novo dá um medinho, né?! Mas foi maravilhoso. Aprendi muito, adorei as turmas. Só sucesso.

7 - Assisti (e amei) Friends
Comecei a ver o seriado por conta da viagem a Pernambuco. Demoramos um ano quase todo pra terminar e foi tão bom, tão massa me juntar com Ramon no fim de semana pra ver ♡.

8 - Liguei o foda-se
Ok, ainda sou muito incomodada com o que falam e qualquer coisinha eu tô morrendo, mas eu fiz muito por mim esse ano. Ligar o foda-se, viver mais e me importar menos é um aprendizado que tem que ser treinado TODOS OS DIAS.

9- Pintei a Sala
Finalmente Ramon e eu fizemos umas alterações na casa como eu tanto queria. Agora faltam repor os quadros, comprar um tapete novo... mas o importante é que começamos.


10- Experimentei
Eu nunca demoro na sorveteria, sempre escolhendo brigadeiro com coco e sendo feliz com a certeza de meu sabor preferido. Mas esse ano eu resolvi provar outros, framboesa, menta, cappuccino... foram tantos sabores e de alguns eu realmente gostei, talvez mais que a combinação brigadeirococo que não servia pra todas as horas. Experimentei sorvetes, cervejas, lugares. Me permiti.

11- Minha mãe
Eu sou extremamente ligada a minha família, mas ao mesmo tempo sou muito introvertida e adoro um cantinho só meu (seja físico ou mental) por isso eu acabo me afastando das pessoas. Com a morte do meu pai no inicio do ano, eu resolvi pular meu cantinho pra ficar mais com a minha família e com minha mãe em especial. A gente fez um monte de coisas juntas, viajou. Quero fazer de novo em 2016.

12- Amor
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

13 - Tchau sedentarismo
Menina pois não é que me exercitei esse ano? Ok, eu engordei pra caramba também, mas junto com a esofagite veio umas restrições alimentares e me matriculei na academia, fica ao lado do trabalho, saio direto pra lá. O pessoal é ótimo. Estou adorando =)

14 - Conquista dos Outros
Ramon passou no doutorado, meu irmão concluiu a casa nova, amigo passou no mestrado, meus amigos vão ter um bebê, minha amiga casou. Tanta gente conseguiu realizar coisas que isso me deixa muito feliz.

15 - Permaneço como comecei 2015
Com isso quero dizer que meus valores, minhas raízes permanecem as mesmas. E eu amo isso. Eu mudei, mas ainda sou Ítala!!!!


Aproveitem o feriado e até a volta!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Saudades daqui. Tudo lindo! Feliz 2016, desde já amô ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei tudinho mesmo! Principalmente o "foda-se"...também usei e foi necessário. Esse ano foi para mim o pior que já vivi, me identifiquei com isso também. E quanto ao sorvete, que tal a gente um dia tomar um sorvete juntas? Adoraria experimentar outros sabores. Já que só quero brigadeiro! Cê topa? Amei te conhecer pessoalmente. Você é uma lindeza e amo tudo que posta! É perfeito! Feliz Natal e que venha 2016 e nos surpreenda! Beijinhos no seu doce �� Edilene Matoso

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito dessa tag! Eu também só tenho a reclamar de 2015,mas vou me lembrar dos bons momentos com carinho.Eu também liguei o foda-se e finalmente consegui pintar meu quarto ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu 2015 não teve muitas emoções quanto o seu,mas valeu a pena hahaha espero que 2016 seja melhor.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que foi teu ano, tomara que 2016 seja melhor ainda. Desejo tudo de bom pra ti sempre, Ítala <3


    Feliz 2016


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Itala, você fez muita coisa!
    Fiz um balanço e gostei muito de 2015!
    Feliz 2016 para você e estou com saudades de ler seus posts volta 2016 com tudo!
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Nossa, apesar de ter reclamado do ano de 2015, vc fez bastante coisa!
    É isso ai, minha querida!!!!

    Agora, vamos que 2016 chegou..

    Obrigada pelos mimos.

    Beijos e beijos
    Mari

    ResponderExcluir
  9. Aii que post fofo!! Amei tudo! Felicidades pra ti .. bjo.

    ResponderExcluir
  10. Aii que post fofo!! Amei tudo! Felicidades pra ti .. bjo.

    ResponderExcluir
  11. É bom relembrar as coisas boas que 2015 nos trouxe e bola pra frente, pq 2016 já está ai!
    bjs
    radior7.wordpress.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.