06 on 06: Nos Representa

18:19:00

Olá todos,


Como vocês sabem, eu adoro uma blogagem coletiva, acho que a internet serve para somar mesmo e se tem uma coisa que eu curto fazer por aqui é amizades. Dia desses a Mari, do Cara de Ricota, me convidou para participar de um grupo, somos 06 meninas, a Mari, a Nati, a Fer, a Priska, a Mira e eu. Para começar resolvemos fazer um post apresentando as demais. Então vamos lá.


Fernanda - Meu Closet, Meu Jardim


Mariana - Maricota Cara de Ricota


 Mira - A Moda da Mira

Natália - Sonhos de Menina

Priska - Priska Araújo
=)

 E Eu, é isso, estou ansiosa para saber o que as meninas fizeram, não deixem de conferir! 

Bjs e até  

You Might Also Like

9 comentários

  1. Ai, tô amando as postagens. E amei a foto que vc escolheu, amiga. Uma das minhas favoritas.
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer esses blogs.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Ítala, vou lá conhecer os blogs das meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que postagem mais delicada Ítala, adorei.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii flor!! Puxa tava sentindo falta de visitar seu blog!!! ^.^= Tudo bem?
    Bom primeiramente adoreii a post das 6 meninas, tive o prazer enorme de conversar com a Fernanda e amooo o blog dela( preciso visitar tbm o blog dela...) Ameiii a idéia!!! e já vou conferir os blogs das outras meninas!!
    To de volta Itala!! :D rs

    Bjox karinhoso da Kaa
    ❤Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  6. Vou adorar acompanhar as blogagens de vocês! É sempre bom conhecer novos blogs!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.