Primavera/Verão Antix: Lembranças

06:00:00


Olá internet

Então, cá estou eu, no meu processo de aprender a comprar/sossegar e a Antix me lança uma coleção belíssima de primavera/verão e eu fico: why God, why?! Como sempre a coleção está linda, embora um tanto justa. P é o novo G? São macacões e macaquinhos, saias e vestidos de suspirar. Não são todas as peças que estão disponíveis, mas olhando o lookbook eu separei as que mais me chamaram a atenção.


Macacões e Macaquinhos: São duas peças lindas. A primeira, super elegante, eu ainda não experimentei, por achar que não ia ficar bem em mim. Mas fiquei desejando esse preto. Curti o corte, achei retrô. Os macaquinhos são uma paixão antiga. Amei em especial o de manguinhas, há ainda um outro modelo, com estampa muito bonita, mas que não gostei do corte.



Vestidos: Peça chave da marca, os vestido estão todos muito bonitos. Curto, midi ou longo. Eu amo os de cintura marcada, mas parece que desta vez as peças vieram ainda mais justas, algumas nem me servem. Amei o amarelinho, mas preferia que ele fosse curto, já que não me atrevi ao midi ainda. Me encantei com todas as estampas que lembram a África e as Américas. Achei os vestidos que parecem saia e blusa um amor!






Saias: Estou numa fase de amar saias mais do que qualquer outra peça. Estou amando essas mais certinhas, na altura dos joelhos sabem? Acho uma peça versátil que vai a todos os lugares sem problema. 


Ah, acabaram as férias e as coisas estão um tanto fora de ordem, se eu sumir, não me abandonem de vez, eu volto.  

Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Ítala, a Antix arrasou! eu adorei de paixão esse macacão preto!! Depois a saia estampada com blusa frente única preta e o vestido com estampa étnica!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nem como escolher. Tudo lindo, Itala!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Que coleção mais linda!! Amei esse macacão preto <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  4. CHORANDO NESSA COLEÇÃO MARAVILHOSA, OMG, INCRÍVEL!
    Quero tudo, pode? *-* Sério, muito amorrrrr


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  5. Estou passada com tanta roupa lindaaa!
    Amei demaissss alguns vestidos ♥

    Blog do Sofá
    do Sofá

    ResponderExcluir
  6. A coleção está perfeita. Tô apaixonada demais. E aquele vestidinho com a estampa de Frida? Muito amor!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.