Decor: Sapateira - Antes e Depois

00:00:00


Oi pessoas

Hoje vou mostrar um lugarzinho do meu quarto. A sapateira/rack que fica de frente para a minha cama. Antes: Não sei se vocês lembram, mas essa sapateira era um armário de cozinha que eu pintei de branco e dei uma nova funcionalidade. Ele era mais ou menos ASSIM. No início eu amei. Mas comecei a cansar. Achar monótono sabem? Ela estava assim:


Depois: Eu não sei quando foi, mas passei a amar amarelo, AMAR num grau que vocês não tem noção. Separei algumas idéias e resolvi pintar um móvel do quarto da mesma cor que a minha mesinha/escrivaninha que fica na sala. Pintei a minha sapateira - que era a parte de baixo de um armário de cozinha de 27 anos da minha sogra - com tinta amarelo brilhante da suvinnil para madeira e metal. Comprei uma latinha de 1 kg - que rende muuuuuuito - por 14.00 e eu mesma pintei em dois dias com rolinho de espuma e pincel. Como a sapateira era branca foi bem fácil, se ela tivesse 'cor' era necessário uma boa lixada antes para 'pegar' a cor direitinho. E ela ficou assim: com coisas fofas, lúdicas e que me lembram felicidade, como o sapato do casamento, meu cofre de porquinho de 10 anos e minha luminária de sorvete nova. Alguns dos posters impressos e livros. Pois livros são amor sempre!

Muitas fotos nés? Aproveitei a desculpa de não ter tempo durante o dia e fiz as fotos do móvel à noite. Até que a luminária deu um efeito interessante né? Ela é da imaginarium de Mossoró. Os posters são desse site AQUI e foram impressos em papel de foto no tamanho 20x25. Talvez eles fiquem na outra parede, ainda estou estudando. Já houve um tempo em que a TV ficava no nosso quarto, agora ela está na sala. No entanto, estamos em um empasse aqui. Eu quero colocar um espelho na parede e transformar a sapateira em penteadeira também. Já Ramon, pretende comprar uma tv nova e colocar no mesmo canto. E ai? Quem ganha?! hehehehehe!!!! Ah, caso eu canse de novo do visual daqui eu mudo e venho mostrar para vocês; Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei a transformação do armário, ficou lindo dessa cor!

    Nossa, eu comecei a pintar o meu criado mudo no carnaval e até agora não terminei, hahaha.


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  2. Uauuu Itala, ficou linda, adorei o efeito.
    Tudo muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, Itala.
    Amei a mudança, ficou super bacana.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu sou suspeita pra falar porque adoro branco pra tudo aqui em casa, mas achei que esse móvel ficou bem mais lindo e muito mais a tua cara com uma cor mais pegada como esse amarelo.
    Ficou lindo, adorei!

    Beijos!
    Just Bia

    ResponderExcluir
  5. Oi Ítala!!
    Achei que sua sapateira ficou bem mais animada amarela! *-*
    Gostei do jeito que dispôs as coisas em cima dela! (Fora essa luminária mais que linda <3)
    Só acho que o Ramon deveria deixar vc colocar o espelho, eu super apoio! haha

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  6. Você é muito criativa e repito e não canso de dizer que muito fofa... a decoração ficou muito sua cara. Eu nesse momento estou preferindo os moveis brancos aqui no meu quarto, acho que porque os moveis e as paredes eram de cores fortes, então acabei enjoando, comigo foi o contrário, mas é sempre muito bom mudar né? Muda até nosso humor e bem estar.
    Beijinhos Ítala ♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A luminária deu um toque bacana mesmo. Eu as vezes fotografo meus móveis a noite tambem, coloco umas luzinhas de natal e voilá! rs. Fica tão lindo! Aí desliga a câmera e as luzinhas tb porque não sou dona da Light. rsrs

    Bjos!
    http://baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou tudo mais feliiz com essa sapateira pintada de amarelo <3
    Tô na torcida pelo espelho hahaha.

    Beijos!
    www.docesdistracoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo!!! As molduras dos posters vc comprou onde??? Amei a luminária!!!
    Eu voto na penteadeira RS
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos e os quadrinhos são apaixonantes. Também adoro mudar os espaços.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.