Na Tv - Seriados Favoritos: Ficção

00:00:00

Oi pessoas,


Voltei para falar de seriados e dessa vez vou falar dos seriados com ficção/fantasia, criaturas místicas e mundo imaginários, bora lá?!

01 - Grimm
Grimm conta a história de Nick Burkhardt, um detetive de homicídios que tem sua vida transformada ao descobrir que é descendente de uma sociedade secreta de caçadores, conhecida como Grimm. Sua missão, assim como a de seus antepassados, é manter o equilíbrio entre o mundo real e o mundo sobrenatural. Essa ligação com o mundo das fábulas oferece alguns perigos ao detetive e seus entes mais próximos, em especial sua noiva Juliette Silverton e seu parceiro de trabalho Hank Griffin. Porém, quanto mais Burkhardt tenta se afastar, mais se aproxima de suas raízes e inimigos do passado.

02 - Game Of Thrones
Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff eD. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro. Game of Thrones está sendo filmada principalmente no Paint Hall Studios, em Belfast, e em outras localizações na Irlanda do Norte, Espanha, Marrocos, MaltaCroácia e Islândia. Sua primeira temporada estreou em 17 de abril de 2011. Dois dias depois foi renovada para uma segunda temporada. A segunda temporada estreou em 1 de abril de 2012. Nove dias depois, ela foi renovada para uma terceira temporada. Dois dias depois da estréia da terceira temporada, ela foi renovada para uma quarta temporada.

03 - Teen Wolf
Teen Wolf é uma série de televisão americana desenvolvida por Jeff Davis para a MTV. A série é vagamente baseada no filme de 1985 de mesmo nome. O personagem central da série é Scott McCall (Tyler Posey), um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O'Brien), que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale (Tyler Hoechlin).
#Comecei a assistir teen wolf de zuêra com Ramon e me viciei. =)

04 - Under The Dome
Under the Dome é uma série estadunidense de ficção científicamistério e terror, desenvolvida por Brian K. Vaughan e baseada no romance homônimo ("Sob a Redoma", no Brasil; "A Cúpula", em Portugal) de Stephen King. Tanto Vaughan quanto King são os produtores executivos, juntamente com Neal Baer, Justin Falvey, Darryl Frank, Jack Bender, Steven Spielberg e Stacey Snider. O diretor dinamarquês Niels Arden Oplev dirigiu o episódio piloto

05 - Fringe
Fringe foi uma série de televisão criada por J.J. Abrams (mesmo criador de Lost e Alias). A série tem uma mistura de Arquivo X e The Twilight Zone. Foi lançada em 9 de setembro de 2008.
#Fringe já acabou, foram 05 temporadas e para mim as 03 primeiras são sensacionais. Mesmo as duas últimas não sendo tão boas vale a pena assistir.
Assistem alguma dessas? Bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não assisto a nenhum seriado Ítala, sei lá, não me apego a eles nem sei pq!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de seriados desse gênero...
    prefiro os policiais

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, Itala.
    Não vejo esses seriados, quem gosta é a Paulinha, que é colunista no blog sobre esse assunto.
    Big beijos

    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. Amo GoT e adoro Grimm ♥ mas Grimm eu parei de assistir na segunda tempoarada, tenho que retomar :c

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o post! adoro seriados e filmes..
    mim siga ja to a seguir!
    www.meumundovanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Under the dome eu assisti com uma verocidade enorme! Baseado em livro de SK♥ e tendo aquele homem lindo como personagem principal (barbie), mas sei lá parece q a história meio que desandou, perdeu o ritmo, aquele final chato.
    GoT, não precisa nem comentar, né?? estou ansiosa pela próxima temporada!
    Fringe eu estou querendo ver, um inestimavel amigo me indicou, tô só esperando a oportunidade (e terminar as series que ja ando vendo hehe)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Faz tempo que não me apego a um seriado. Vou ter ver o Fringe.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Ítala!
    Nunca vi nenhum destes seriados, acho que todo mundo já sabe que eu tenho preguiça de acompanhar episódios D:
    Mas, já ouvi falar muito bem sobre o livro "Sob a redoma" e, se o seriado não mudou todo o enredo haha, ele deve ser bom também! Este eu quero assistir e ler o livro!

    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  9. AMO GOT! É minha série favorita da vida <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.