Os Diários de Carrie - A Série

06:00:00

Olá pessoas


Pois bem, cá estava eu navegando quando descubro que o livvro Os Diários de Carrie - Que conta as primeiras aventuras de Carrie Bradshaw em New York vai virar seriado.


O papel de Carrie será vivido por AnnaSophia Robb - a menina chata que fica mascando chiclete em A Fantástica Fábrica de Chocolate . Com estreia prevista para o dia 14 de janeiro, nos EUA e sem data para nós do Brasil a série conta com a produção de Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos de Gossip Girl, e tenho para mim que vai seguir a linha dos outros seriados teens e ter bem pouco a ver com os livros nos quais se inspira (diarios de um vampiro, por exemplo). Tenho para mim que The carrie Diaries não fará parte da rotina das fãs de sempre de Sex and City, mas pode vir a ser uma boa substituição para quem estava roendo as unhas com o fim de GG. Eu, vou esperar para assistir, se eu gostar, conto para vocês. Mais alguém se anima em esperar?

Quais são as séries favoritas de vocês?

bjs e ate

You Might Also Like

7 comentários

  1. Oi Ítala,
    Que bacana! Parece que vai ser bem legal...
    Beijo, tenha uma ótima terça-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho este livro. Ansiosa para ver o filme.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala!
    De série assim eu só assisto Lost, na verdade, assistia pq hoje em dia passa num horário em que eu não estou mais em casa rs'
    Nunca assisti Gossip Girl, mas morro de vontade de assistir hehe' parece ser ótimo!
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quando li essa notícia, fiquei bem interessada!! Quero acompanhar!

    ResponderExcluir
  5. Aiii que legal!!! Não vejo a hora!! Hoje sou viciada em Revenge e Once upon a time... Mas já amei mto The OC e Gossip Girl.

    BJs!

    ResponderExcluir
  6. Quero muito assistir. Deve ser muito bom!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Legal! gosto de serie de 'mulhersinha’. Eu sou viciada em séries,agora to vendo Revenge e The Big Bang Theory, mas também gosto de Game of Thrones, New Girl, Chuck, Dexter, Grey's Anatomy, Two and a Half Men, a lista é grande!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.