Inspirem-se e Aproveitem A Semana

06:00:00

Olá pessoas!!

Dia desses, lá estava eu entediada visitando todos os links que o pessoal postava no twitter, link vai, link vem e fui parar em um site em que a Selena Gomez fez para a revista Glamuor de Dezembro. Infelizmente não lembro qual foi o site, pois na hora só salvei as fotos e hoje resolvi compartilhar com vocês pois achei que o editorial tinha muito a ver com as festas de fim de ano. fim de semana. #party


A "feiriceirinha" ta crescida não?!!


Inspiração para o fim de semana; E no sábado a noite vão fazer o que minhas queridas?
Baladinha ou Jantar Chic?

Prévia para o Fim do Ano =D
Fim de Ano & Natal

Pessoas, tenham um ótimo fim de semana, mesmo que fiquem em casa assistindo seriados como eu. hauahuahau




bjs e boa semana. Sexta, estou de fééééééérias!!!!!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Boas fèrias.
    Selena està lindìssima nestas fotos.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, e olhe, que ela arrasou, viu?
    Amei!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala,
    Uau que liinda! Arrasou demais no editorial... Amei essas fotos! :)
    Beijo, tenha uma ótima semana
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. FÉRIAAAAAAAAAAAAAAAAAS \o/
    Isso é bom demais, adorooooo!
    E a Selena tá cada dia mais linda, e mais mulher tb né?
    AAAH, o blog fechou mais uma parceria, vem ver? ^^
    Excelente segunda!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto mais dela como cantora do que como atriz. Lindas as fotos.Bjus e um ótimo início de semana ;)

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Está linda ela,os look tbm!
    adoooro ficar vendo seriados,rs
    preciso de mais!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa! A maquiagem ficou linda tb!

    ResponderExcluir
  9. Linda linda, uma moçona msm.


    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  10. De tanto a minha filha assistir as séries dela, acabei conhecendo e gostando.
    Adorei os looks!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  11. Ela tá cada dia mais linda. Amei os looks. Bjo

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.