Cilada Mista

09:42:00


Fonte: My Other Bag Is Chanel



Você sabe que não é amor, que é cilada, mas mesmo assim você insiste.

Desde o início, o relacionamento de vocês já começou errado - falo de relacionamento amoroso, mas pode ser usado pra emprego, amizade, projetos e viagens. A cilada é uma coisa versátil, rsrsrs - não começou com flerte leve ou flores, começou como dá um tropeço na calçada e andar um pouco mais rápido pra disfarçar. Mas no momento deu certo. Vocês começaram.

De uma lista de 14 motivos pelos quais vocês não deviam ficar juntos, vocês conseguem preencher os 14. Isso bilateral, nem você "serve" pra ele, nem ele "serve" pra você. Então por que a coragem de por um fim em tudo não chega?

Essa resposta depende de cada umas das coisas que elencamos ali, numa viagem, normalmente existe a data certa de voltar. No emprego, você pode estar c medo de não encontrar outro e tem que pagar a bolsa que comprou. Num namoro pode ser aquelas mensagens que vocês trocam antes de dormir que aquieta o coração depois de um dia ruim e na amizade, pode ser só por querer honrar um tempo já "usado" com aquela pessoa.

Não será fácil livrar-se das ciladas. Ainda mais se as vezes ela te arranca sorrisos e você chega a acreditar que também vai ser difícil para o outro. Mas é preciso.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o texto! A gente se mete em cada cilada mesmo...

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto Ítala. Realmente a gente fica arrumando motivos pra estar com a pessoa errada!
    Hoje tem #UnhasDaSemana no blog, espero que goste :)
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.