10 coisas para fazer nas férias

07:00:00


Oopa! 

Julho chegou minha gente e tem um monte de gente entrando de férias. Eu pelo menos entrei na sexta. Na última semana de aula eu fazia a tia velha e tentava convencer meus alunos a não ficarem 100% das férias no computador e eles rebatiam que não tinha nada para fazer. Mas tem sabe? Sempre tem, por isso resolvi fazer uma listinha, vai que mais gente se anima.

1 - Visitar sua vó, sua tia sua prima. Pode ser ir ver alguém em outra cidade, em outro bairro se for o caso, mas saia para visitar sua família, vai ser legal e aproveita para tirar umas fotos bonitas. Cenário novo é sempre estimulante. Eu vou visitar minha mãe dia 15.

2 - Criar um álbum de memórias. Eu resolvi fazer um depois que vi um post da Camila Rech e de receber minhas polaroids da Phosfato - depois falo sobre eles - vou fazer um álbum de memórias da minha última década, mas vocês podem fazer do seu aniversário, das férias, de um seriado que goste ou para presentear alguém. Fotos, adesivos e o que mais sua imaginação mandar.

3 - Testar uma receita. Estou doida para testar receitas de doces. E de comidas vegetarianas. E vocês?

4 - assistir uma série/ trilogia completa. Obrigada netflix pela volta de Gilmore Girls! Vou fazer maratona e pretendo reassistir todos os Harry Potter. Não adianta achar que não, as férias é pra gente descansar e curtir nossa casa também. então escolhe algo e dá o play.

5 - Fotografar sua cidade. Você não precisa morar numa cidade grande ou naquela que você sempre sonhou para encontrar beleza nos seus arredores. Fotografe sua cidade, crie uma conta no Tumblr e poste tudo lá.

6 - Ouvir uma banda nova. Aliás, me indiquem algo.

7 - Ler um livro/ jogo novo. Quero ler alguns, tenho até uma lista mental, depois eu vou postar. Comecei a ler um também, mas por obrigação, quero ler uns por amor mesmo. Não é o maior fã das leituras? Testa um jogo novo.

8 - Sair com os amigos. Precisa explicar? Tão bom quanto rever os parentes é encontrar os amigos e sair, tomar sorvete ou só caminhar para fazer o sangue circular e absorver vitamina D.

9 - Fazer uma limpeza no guarda-roupa. Já pensou em se livrar daquilo que não lhe serve/ interessa mais? Tirar roupas e acessórios que você não gosta, mas que uma amiga, irmã ou alguém que precise ia gostar, vai ser massa.

10 - Fotografe você mesma e seja feliz <3 p="">


Bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as dicas! Nestas férias quero visitar uma tia que mora em outra cidade, tirar muitas fotos e ler muitooo <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba.

      Eu já comecei algumas coisas da lista, a viagem vou deixar pra depois do meu niver.

      Excluir
    2. Oba.

      Eu já comecei algumas coisas da lista, a viagem vou deixar pra depois do meu niver.

      Excluir
  2. Também estou de férias!
    e o que mais estou fazendo é assistir Downtown Abbey
    tenho tirado várias fotos também apesar de achar que não estão nada boas.
    livro?! estou lendo minha autora favorita - Rachel Gibson
    e música? quer indicação? Sou muito fã do Bruno Rosa, acho até que já viu meus posts falando sobre ele. Veja se vc tb gosta!!!

    acho que é isso.
    bjinhos,
    http://maricotacaradericota.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala! Nossa, que saudades daqui.
    Adorei as dicas. Visitar parentes ou amigos é tudo de bom. E sempre que tenho um tempo "livre", procuro organizar minhas coisas, sou mto chata com bagunça.
    Hoje no blog falo sobre delineador. Vem ver minha tentativa de fazer um hehe' não ri de mim hein? Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.