Minha Cápsula - Semana 6 - Tim Burton

07:00:00

Olá

último dia da sexta semana da cápsula e último dia de uma semana de cão. Pensem numa pessoa que trabalhou o dobro do que trabalha normalmente, que se estressou aos montes várias vezes e que ainda por cima estava de TPM na segunda e com cólicas na quinta. Ou seja, não foi fácil. Tanto que depois de segunda eu nem quis mais tirar fotos. Já hoje, sexta, dei uma animadinha, mas como não tive tempo de fazer look tirei uns minutinhos para poder fazer um set com a roupa que usei hoje. Nele tem uma camiseta nova. Comprei 03 com meu cupom de aniversário e as inclui na cápsula.

Camiseta cinza da Chico Rei com ilustração dos filmes do Tim e minha calça jeans de bolinhas bem discretas lá da Marisa. Super usei a bichinha essa semana. Vou ver se dou um descanso. Ai completei com minha rasteira de oncinha. Pode esse mix de estampa meu povo? E a minha bolsa amada lá da C&A. Como não sou muito de acessórios, vamos de batom vermelho, óculos de sol e relógio. O que acharam?


bjs e até

You Might Also Like

8 comentários

  1. oi ítala, eu já comprei na Chico Rei, acho a qualidade das t-shirts incríveis!
    eu já falei que amo essa sua calça de bolinhas! muito fofa!
    aproveita que hoje é sexta e já faz um mantra pra relaxar no fim de semana, rsrs
    segundas-feiras são dias terríveis mesmo, nós que temos que respirar fundo e tentar ver o lado positivo de tudo! Tem uma mulher que sigo no Snap que ela falou uma frase esses dias que me tocou, foi algo como: todo mundo odeia segundas-feiras, já eu acho o melhor dia da semana, pois posso ter a oportunidade de startar os projetos que planejo nos fins de semana. Achei o máximo o que ela disse, simples mas muito objetivo, vamos pensar no primeiro dia da semana como o dia D!
    falei demais rs
    beijao!!

    ResponderExcluir
  2. Que camiseta linda, gente.. adorei demais esta estampa e estou desejando ♥

    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Amei sua camiseta! Linda <3

    P.S: Passei a semana toda de olho nessa sua rasteirinha e doida para pergunta onde comprou, ela parece confortável, além de ser uma fofura! :)

    ResponderExcluir
  4. Que camiseta linda, nunca comprei na Cristo rei, gostei da composição
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Adorei o relógio, Ítala, principalmente a mensagem no visor! A camiseta também é uma graça. Quero ver as outras duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ami os detalhes da tee, quero ver em look...hehe e apaixonei pela bolsa!



    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  7. Que linda essa camiseta, amei!

    www.itszabella.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.