Minha Cápsula: Semana 2

07:00:00


Olá

Última semana de férias foi também bem desorganizada, mas houveram saidinhas, teve até casamento e tenho alguns looks para postar. Não sei vocês, mas não gosto muito da poluição visual das fotos em casa, mas a minha outra parede é branca e estoura a luz da câmera. Quando Ramon tá em casa eu faço as fotos na rua, além da luz natural, geralmente vem com menos poluição, mas ele trabalha em outra cidade, então, quando eu tiver fotografando look de todos os dias eu vou ter que me virar sozinha. Sugestão?


Look 01: Vestido e cinto: Antix/ Sandália: Melissa/ Clutch: da minha mãe
Look 02: Regata, shorts e top: Riachuelo/ Sandália: D´Brucker

Blusa e Calça: Riachuelo/ Tênis: Converse/ Bolsa: DressLyli

Shorts Hering

T-shirt e Cardigã: Riachuelo

Look 01 - Sábado: No sábado eu fui ao casamento de um amigo de infância de Ramon. Numa ocasião especial dessas você põe uma roupa que goste muito e te deixe feliz. Como na cápsula só tem dois vestidos mais arrumadinhos e o outro eu usei a pouco, fui com o verdinho com estampa de bosque. Gosto muito desse vestido, da estampa e do tecido dele. Aqui só havia aparecido uma vez né? agora pretendo explorá-lo mais. Como complementos fui com a melissa de salto, um cintinho - gente, preciso de acessórios - e uma clutch dourada da minha mãe. Fiz uma maquiagem básica/arrumadinha e pronto.

Look 02 - Domingo: No domingo uma amiga do trabalho organizou um churrasco. Lá é super bacana e a conversa se estende pela noite toda, como não pretendia demorar muito fui de shorts e regata, assim não passava calor e quando anoiteceu eu voltei para casa. Ah, essa é a minha rasteira. É o outro calçado que não apareceu nas fotos. Eu normalmente não gosto de sapatos assim, mas as vezes é necessário.

Look 03 - Terça: Na terça pegamos a estrada com direção a Guaramiranga, aqui no Estado. Já fui a cidade algumas vezes e sou encantada por ela. Sempre ia de ônibus, essa foi nossa primeira vez dirigindo. Nos perdemos, é verdade, mas foi muito divertido. Para mim, o melhor look de viagem é jeans e tênis. Errei na blusa, deveria ter sido uma mais soltinha.

Look 04 - Terça: Assim que chegamos à Guaramiranga foi apresentar a cidade a minha mãe, como estava quente e era uma voltinha de reconhecimento, troquei a calça por um shorts e fui.

Look 05 - Quarta: Na quarta pegamos a estrada de volta, foi uma viagem curtíssima, no fim da tarde fomos até o Pico Alto e fiz mais algumas fotos - todas com celular - e o look usado era o mesmo shorts de terça com uma t-shirt cinza clarinha e meu cardigã preto - que está muito, muito velho - já que o azul, que é o da cápsula está ainda em Mossoró.


É isso, semana que vem acabam as férias e vamos ver como fica a minha disposição para fotografar todo dia e como foi resolver meu desgosto com o "cenário".


Bjs e até

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei os looks, mas o vestido do primeiro e a camiseta do segundo look são ♥♥ hahaha

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei! Quero ver o resultado de quando vc voltar ao trabalho. rsrrss
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.