Na TV: Orphan Black

08:00:00


Olá pessoas,

hoje vou falar de meu novo amor na TV, o seriado Orphan Black. Que amor por essa trama e por essa(s) mulher(es) gente!!!

Sinopse:  é uma série canadense de ficção científica criada por Graeme Manson e John Fawcett. É uma co-produção entre BBC America e a emissora canadense Space. Protagonizada por Tatiana Maslany, a trama estreou em 30 de março de 2013, recebendo comentários positivos da crítica especializada. Foi indicada para o Globo de Ouro e o Satellite Award, além de ter faturado estatuetas em premiações como Critics' Choice Television Award e Canadian Screen Awards. A segunda temporada da série, cuja estreia ocorreu em 19 de abril de 2014, também foi bem recebida pela crítica. Em 9 de julho de 2014, a série foi renovada para uma terceira temporada de dez episódios com estreia prevista para o dia 18 de abril de 2015.

O seriado começa cheio de mistérios, com aquelas coisas de ficção científica que eu adoro e só melhora. A segunda temporada terminou tipo: MEU DEUS!!! E cá estou, ansiosa para que volte.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia essa série e não estou tendo tempo pra TV, mas vou colocar na minha lista de coisas pra fazer nas férias!!!

    Eu andava sumida né? Mas acho que vou voltar!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Não fica mais tão longe daqui, seus looks, suas palavras me inspiram!

    ResponderExcluir
  3. Você voltou *.* <3
    Beijinhos e doce noitinha :))

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti três episódios e é uma série que EU PRECISO voltar assistir. Essa moça merece ser muito premiada. Ela faz um trabalho soberbo.
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.