Março - a vida e as pausas

06:30:00

Olá

Não lembro quando foi a última vez em que esse blog ficou tão parado, mas, em dias de completar 05 anos, estamos em crise! Desde fevereiro que eu abro essa página e nada vem. Tento fazer outra coisa, buscar inspiração, mas acabo perdendo tempo e nada que me anime vem. Assim sendo, desde que março chegou, a vida continuou, mas o blog não. Resolvi dá um tempo, por assim dizer, e hoje, depois de bater papo com algumas pessoas - duas, na verdade - resolvi voltar para dizer um olá, dizer que eu adoraria acordar amanhã cheia de vontade de ficar aqui horas e horas de novo, mas não sei se isso vai acontecer. Vou deixar o tempo se incumbir de me contar o que será de nós dois. Vou deixar fluir. Hoje passo aqui para contar isso, para não deixar tudo tão solto e mostrar um pouquinho do que aconteceu nesse mês que acaba daqui a pouco. 05 de Abril eu certamente volto. 06 também, depois a gente vai vendo.

No final do mês (28) teve a cerimônia de colação de grau dos lindos do terceiro ano. Não sei se é por que eu amo aquele povo que trabalha comigo, mas pensem num povo animado. Tudo com eles é festa, mesmo sendo no fim de um sábado que foi letivo, de uma semana cheia de loucuras.

 Esse mês fui duas vezes em Mossoró para ver a banda de Ramon tocando, numa das vezes, todos os amigos daqui foram e oh, foi massa. Melhor noite do mês? Não, mas a melhor registrada.

E lá no iniciozinho de março, em comemoração ao dia da mulher, teve festinha no trabalho.

É isso, bjs e até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Andava em usa fase bem desanimada com o blog, mas daí animei novamente.
    Espero que seja passageiro, pois adoro seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi ítala, bem não temos nenhum contato, mas nós temos algo em comum , adoro escrever tambem, no meu blog tambem foi assim , mas tipo assim temos que continuar a prosperar, mas não desista ,as isso acontece e isso acontece para podermos superarmos e aprendemos a conviver com certos dramas!!! #i #love #Filosofia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ítala, que bom acompanhar um pouquinho da sua vida através de fotos assim! Que amor essa última foto <3 Preciso confessar que estou numa fase bem desanimada da vida com o blog e tudo mais, espero que passe também...


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. Querida, siga o seu ritmo. Não adianta forçar a barra. Às vezes fico assim com o blog e só posto quando realmente estou disposta.
    beijos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.