Nove Coisas: Carnavália

09:40:00

Juro juradinho que não começarei esse post anunciando que todo carnaval tem seu fim, mas enfim, tem. Uma coisa importante que aprendi é que, quando as pessoas lhe perguntam como você está, elas normalmente não gostariam de lidar com a verdade, então melhor responder que está bem e encerrar o assunto. Aprendi também que, por mais que, está com a minha família faça a minha dor parecer ainda maior, não tem nada melhor do que está com eles. Dito isso, vamos ao resumo das coisas que eu fiz no dias de momo.

Carnaval - Parte 1: Na Padaria da Esquina
Meu "carnaval" começou na sexta-feira por volta das 17h30. Depois de uma semana boa, teve pré-carnaval com os colegas de trabalho na terça e na quinta (duas vezes), mas a semana acabou com uma sexta difícil no trabalho e quando cheguei tudo que eu queria era colo e amor - no caso, tapioca - e fomos para nossa padoca favorita comer e planejar como seriam os próximos dias.

Carnaval - Parte 2: Mossoró
Chegamos em Mossoró no sábado de manhã para ficarmos até segunda. No próprio sábado, Ramon, Welia, Maria (essas duas ai são as melhores do mundo) e eu fomos jantar e procurar por bares abertos no centro da cidade. É que não tem Carnaval lá, mas tem em todas as cidades menores vizinhas, então nesses 04 dias a cidade fica praticamente vazia. Conhecemos um amigo de Maria, rimos, melhor impossível, só não encontramos um lugar com música, como Ramon queria. No domingo eu levei minha mãe para o shopping, teve salada e paleta mexicana. Carnaval em Mossoró até que não é tão ruim assim não viu minha gente?!

Carnaval - Parte 3: Onde? Praia!!!
De volta a Russas, o carnaval aqui começou na segunda a tarde aqui em casa, improvisamos e fizemos um #CarnaHumanas com a galera do trabalho. Na terça acordamos cedo e fomos procurar uma praia não muito cheia para visitar. Paramos em Fortim, meu irmão, minha cunhada, sobrinha, Ramon e eu. E assim acabou o carnaval. Tenho tanta coisa para fazer no fim de fevereiro que tô doida é que chegue logo =P


Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. juro jurandin kkkk Amo tapioca
    O meu carnaval foi super movimentado, pena que acabou...rsrsrs
    Nada melhor que está em família!

    beijos
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu lendo o post e pensando "poxa só dormi o feriado inteiro!" e ainda termino o post lendo "Tenho tanta coisa para fazer no fim de fevereiro que tô doida é que chegue logo =P" e não consigo pensar em algo que tenho para fazer no final de fevereiro, hahahaha
    Que vida mais agitada muié!
    Queria ter um lugar para comer tapioca em qlqr horário por aqui, fico aqui só babando com as fotos!

    Bom resto de semana e fds!
    Beijos,
    Ana.
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  3. Ainnn tapioca *--*
    A melhor parte dos feriados é a comida e as companhias, se essas duas coisas forem boas tudo está perfeito hehe

    beijinhos,
    www.blogsonhosdemenina.com

    ResponderExcluir
  4. Tapioca, passeio, amigos e família, Carnaval melhor que isso impossível!
    Beijão!
    www.compraseumfusca.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro carnaval, mas este ano fiquei em casa...O seu foi bem legal. Adorei esta praia. Preciso ir conhecer Russas. rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tapioca um dia experimento essa delicia.
    Bjos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.