Nove Coisas: O Fim das Férias E A Vida

19:05:00


Olá todo mundo,


Meu momento mais introspectivo de todos combinou com o momento em que eu tenho mais sentido vontade de escrever. Escrever sobre o que vejo, sobre mim ou como me sinto. E como quase nunca eu mostro para alguém o que escrevi ou estou escrevendo, parece que estou distante, fugindo de todo mundo, mas na verdade eu só estou mais perto de mim. Hoje resolvi postar o Nove Coisas, com algumas imagens do instagram para ver se consigo organizar as ideias por aqui, quem sabe assim, possa eu me explicar com os demais.


01 - <3 p="">

02 - Ramon comprou esse livro para emprestar a uma orientanda dele, mas eu gosto muito do autor e achei a capa super bonitinha, assim que ela devolver eu quero começar a lê-lo.

03 - Esse mês foi o aniversário dele. Infelizmente caiu numa segunda de muito trabalho e a gente mal comemorou, já fica a desculpa para, assim que possível a gente possa curtir esse dia.

04 - Selfie, as vezes tá tendo. Essa dai foi por que eu criei vergonha na cara e comprei um bb cream novo, o meu primeiro foi o da natura, mas perdi e como uso pouca maquiagem não tinha me ligado de comprar outro, ai para meu espanto achei esse no supermercado - espanto por que moro numa cidade pequena - ele é da L´oreal e eu gostei muito, suuuper sequinho.

05 - As aulas recomeçaram, eu sempre fico muito empolgada com esse início de ano e tem caderno novo para deixar tudo mais fofo.

06 - O único problema é que, os colegas de trabalho e eu resolvemos jogar WAR, se você já jogou, já sabe como a novela terminou =P

07 - Aproveitei a liquidação da EMME e comprei roupa, Esse shorts foi dica da Camila, ele veste super bem, tô usando toda hora e foi baratinho. A camiseta com gatinhos virou segunda pele.

08 - A única coisa ruim do trabalho é que um dos meus colegas - meu bff, na verdade - não trabalha mais comigo, sinto falta das nossas coisas juntos, ainda bem que sempre tem o fim do expediente pra gente se ver, conversar e tomar um cafezinho.

09 - Essa é Frida, cadelinha que eu adotei "para a minha mãe"


É isso, como foram os seus últimos dias?

You Might Also Like

8 comentários

  1. WAR = 38mil horas de jogo seguida para acabar em confusão HAHAH
    Eu amei essas coisinhas que você comprou na EMME, tudo lindo, bom gosto reina! E ah, tô louca pra comprar material escolar novo, #soudessas


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Que graça a Frida. Antigamente eu escrevia bastante quando estava instropectiva, mas abandonei este hábito.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ítala sua linda! Isso mesmo, viva cada momento como se fosse único, até um café com uma pessoa querida é tão único, né?
    Sobre suas escolhas e comprinhas, adorei, tão lindos!
    E eu sou a louca dos materiais escolares = aluna de pedagogia! :) rsrs
    (Tô querendo todos os lápis coloridos dessa vida!)

    ResponderExcluir
  4. Adoro suas fotinhos, eu também escrevia bastante, mas agora por conta da correria nem isso faço mais.
    Bom fim de Semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo! Amei o adotei pra minha mãe...kkk parece eu!!!
    E essa promoção do EMME hummmmm tudooo!

    beijão

    ResponderExcluir
  6. Ah que fofo, amei! fiquei curiosa com o livro também, depois conta :*
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  7. Também estou empolgada com o inicio das aulas. Saudades dos meninos.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.