Mil Crônicas de Chuveiro: Em Algum Lugar

00:00:00


Isso você precisa concordar comigo, é preciso coragem. Coragem e desprendimento para jogar uma mochila nas costas e sair pelo mundo. Deixar o conforto do seu lar, a certeza das rotas conhecidas. O gosto da padaria da esquina e até aqueles que te amam 'pra trás' e partir - ainda que temporariamente. Viajar não é fácil, mas é maravilhoso.

Viajar é ir de encontro com o desconhecido, com as expectativas. Com o cansaço. Com o novo. E quem não tem medo? Viajar demanda tempo, desprendimento e dinheiro. No entanto, é a única coisa que, quanto mais te empobrece, mas te enriquece. Longe de ser demonstração de opulência, viajar é descobrir, encontrar-se - embora você tente revelar aos outros como foi, partilhar a sua experiência, nunca, nunca será como ter ido. Ter sentido.


Viajem, de preferência, fisicamente.


Onde você vai em 2015?

Bjs e até

You Might Also Like

4 comentários

  1. LINDAS palavras!!!
    Viajar é tudo de bom....AMO
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. AMO viajar, Ítala!
    Acho que te faz sair do seu lugar comum, da zona de conforto, te mostra coisas novas e melhores do que você esperava! E é justamente isso que pretendo fazer, e muito, no ano que vem!!
    Adorei seu texto!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo viajar tbm, quem dera pudesse fazer mais vezes! rs


    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ontem me deu uma vontade louca de fazer isso. Só pensava assim: vou comprar uma passagem e vou me embora! Mas preciso terminar a faculdade de Moda e tem mais um ano ainda :/


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.