Concurso: Correspondente Kipling & Kipling Shoes

00:00:00

Imagem: Blog da Kipling - link

Olá pessoas,

Esses dias eu resolvi completar um dos itens da minha lista de 101 coisas em 1001 dias, participando de um concurso no blog. E ele não poderia ser mais especial, trata-se do concurso para ser correspondente da Kipling do Nordeste. Conheci a marca quando troquei meus óculos de grau em 2007. Me apaixonei pela armação jovem e o chaveirinho de macaco. Mas o amor mesmo veio ano passado, quando comecei a ver os posts da Mel - Serendipity - sobre a marca. Para essa primavera/verão, a marca lançou uma coleção de calçados lindos, fofos, modernos e super urbanos. Massa né?! Eu, que sou a 'louca do tênis' me apaixonei de um jeito irreversível pelos modelos de lá. Vamos ver?

1º Amor Eterno: Sneaker Joy 
O joy é de longe meu sneaker favorito do ano, isso por que, além dele ser de algodão, macio e confortável, e do tipo slip on, que eu acho lindo, ainda veio com estampa de bolinha. Bolinha?! Como não amar?!! Além dessa lindeza ai, você encontra o modelo disponível nas cores Spicy Orange, Skylit Blue, e nas estampas Flower Blue e Dot Pink.
Combina com: O joyce, meu amorzinho - mãe, me dá de presente de natal - ficaria perfeito para um dia de sol, um passeio no parque, um sorvete, shopping com as amigas. E tudo que envolva fofuras.

2º Charmoso: Sneaker Joice 
Quando vi o Joice, com essa cara lindona e toda charmosa eu pensei: como não tenho um tênis assim?! Ele é mais sério, sem deixar de ser lindo. Ele tem 03 cores, escolhi a marrom justamente por que achei com cara classuda. As outras cores são: BlackImperial Blue e Caffe Latte.
Combina com: Eu amo vestido com tênis. Acho que o Joice ficaria lindo com vestido mais arrumadinho, como o longo e o azul, mas também ficaria charmoso com um look de passeio, como o vestido vermelho combinado com chapéu - sem cardigã, pois é verão.

3º A Aventura Vai Começar: Kate
O modelo Kate veio floridinho para deixar qualquer look mais amor! Diferente dos demais, esse tem cadarços combinando com a cor do modelo e veio com 05 cores Island GreenBlackSkylit BlueStrawberry Ice e o floridinho, Flower Blue
Combina com: Faz uma parceria incrível com jeans, deixando o look além de confortável, mega charmoso. Eu, que amo vestido com tênis, ia amar usá-lo com um dos meus. Se tivesse flores na cabeça e boa companhia, melhor ainda!


As sapatilhas da Kipling, chamadas de ballerinas, vieram com o4 modelos, cores variada e alegres. Me encantei por todas, mas na minha lista de desejos está a metalizada. Ótima para um look noturno, arrumadinho e confortável. Combinam com tudo.
Gostaram do post? Agora é me inscrever e torcer. Torçam por mim. Na minha cidade não tem loja da Kipling, mas acho fácil em Fortaleza - tem loja no Iguatemi e no Outlet de Caucaia - e tem também em multimarcas em Mossoró e  - provavelmente - loja própria em Natal.


Bjs e até

You Might Also Like

4 comentários

  1. Ai meu Deus quanta coisa linda, amei o post e com certeza estarei torcendo por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que tênis lindos!! Boa sorte no concurso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que legal, Itala! Boa sorte no concurso, tomara que você consiga :D
    E adorei as combinações com os tenis, ficaram lindas!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.