Cinema: What If

00:00:00

Oi pessoas

hoje vou falar de um filme super fofinho que vi esses dias: What If com Daniel Radcliffe e Zoe Kazan. A sinopse do filme conta que: Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.
Embora role um clima entre eles dois desde a primeira cena em que aparecem juntos, Chantry tem namorado e quer ficar com ele. Por conta disso, ela e Wallace combinam de serem apenas amigos. Embora a história seja focada no casal principal, cujos diálogos são bem bacanas. Também o são os demais personagens, que ajuda a trama a render. Até mesmo o namorado de Chantry - em qualquer outro filme ele seria idiota, pra gente torcer pela união dos amigos - é bacana e tem uma história bem amarrada.
Pra saber como termina a história tem que ver o filme - ou procurar no google - e ai? Alguém já viu o filme? Se não, fica a minha dica para o fim de semana.       Bjs e até

You Might Also Like

4 comentários

  1. é a segunda indicação desse filme, em menos de uma semana, que eu vejo hahah
    já entendi o recado, é pra eu baixar esse filme logo!!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  2. Olhe não sabia desse filme, fiquei com vontade de ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ver o online. Adoro filmes assim.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou na dúvida se assisto ou não. Mas valeu a dica
    Bjus

    http://so1minuto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.