Look: Into The Woods!

00:00:00

Olá terráqueos

Pensem numa ansiedade para subir os posts dessa semana. Isso por que essa semana está bem especial. Primeiro por que tem look com fotos super legais feitos por minhas fotógrafas/bloggers/amigas favoritas da terra, a Rafaela e a Vanessa, por que tem vestido fofo e óclinhos novos. E por que tem amor e comida envolvidos. Mas vamos a história. Uma das coisas mais legal de se ter blog, para mim, é fazer novas amizades. Sempre senti falta de blogueiras de "casa", Pessoas com quem sair, fazer esses encontrinhos sabem? Pois bem, quando contratei as meninas para fazerem as fotos do meu casamento, descobri que Vanessa tinha um blog e ai começamos a conversar. Recentemente, a Rafinha - além de sócias, elas são cunhadas - também criou um e decidimos. Iriamos fazer um encontro de blogueiras de Mossoró. Só nós 03 mesmo. Optamos por um Picnic no Thermas, um hotel da cidade. Passamos a tarde lá e, entre um clique e outro, comemos, ouvimos música na vitrola de Vanessa, conversamos sobre a vida, os cursos de idioma e planejamos novos encontro. Por tudo isso, o look de hoje é mega especial.
 Estava Usando: Chapéu: Ebay/ Vestido e Cinto: Antix/ Bolsa: C&A/ Sapatilha: Sem Marca

É isso, as fotos foram feitas pela Rafinha e pela Vanessa. Arrasaram né? Não deixem de conferir os looks que elas usaram na nossa tarde. Para ver o de Rafaela clique AQUI e o de Vanessa clica AQUI. Vamos torcer para que os próximos encontros aconteçam, pois tenho certeza de que serão tão legalis quanto esse. Ah, ainda essa semana tem mais fotos do encontrinho. 


Bjs e até

You Might Also Like

10 comentários

  1. Ameeeei nosso encontrinho Ítala... nunca tinha participado de um picnic e o nosso foi a coisa mais fofa do mundo!!! hehe adorei a sua companhia e da Rafinha, já estou ansiosa para nosso próximo encontrinho. =)
    Fico feliz que gostou das fotos, virão muitas outras...e seu look a coisa mais linda do mundo, preciso de um Antix!!! =)
    Beijinhos minha querida♥
    http://veidaslife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg sua linda,
      precisamos sim. Que venham muitos outros

      ah, tô doida pra ver o vídeo

      bjs

      Excluir
  2. Ai que tudo Itala, esses encontrinhos são mara, por aqui parou um pouco, desanimei com algumas cosias que vi, mas nunca deixei de gostar.
    As fotos ficaram lindas e o vestido é pura fofura.
    Boa semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que look lindo!

    E que encontrinho bacana, fiquei com vontade de participar, hahaha!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  4. Arrasou!!
    Amei as fotos!! O vestido é lindíssimo!! Essa loja tem coisas maravilhosas nee!!
    O lugar também é incrível!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram lindas, Ítala! Com certeza, a parte mais legalde ter um blog é fazer novas amizades! Super legal você ter conhecido blogueiras da sua cidade! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que vestido lindoooo, morri. A Antix tem peças muito lindas e únicas, né? As vezes olho algumas estampas, modelagens e já lembro logo deles. Quando vou ver os créditos, é deles mesmo hahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  7. que liiiiiiiiinda, adorei o chapeu, viu? :D
    E cara, morro de vontade de ter amigas blogueiras pertinho de mim hahah
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.