O Mais Legal de Agosto

00:00:00

Oi pessoas,

Dá preguiça, mas ao mesmo tempo, acho muito legal fazer post com resumo do mês. Não vou nem perder meu tempo dizendo que Agosto passou super rápido, por que acho isso depende de cada um. Foi para mim um mês bacana, comprei uma moto - na verdade uma scooter - e estou tentando aprender. Fotografei alguns looks e tive tempo para literatura - andei lendo bem pouco, quase nada nos últimos dois meses - o que me deixa muito feliz. E também fiz compras - embora eu nem saiba mais o que é de julho e o que é de agosto por conta das compras virtuais - se eu repetir ou errar algo me avisem:

As Compras

Esse mês eu comprei dois vestidos, uma calça e duas blusas. Quase todas as peças já foram usadas e vocês podem ver nos looks abaixo. A única peça que espera o dia certo para estrear é esse vestido longo - e a peça mais cara - lindo da Antix. Tenho previsão de usá-lo em duas ocasiões em breve. Aguardem os próximos capítulos

Os Livros
Li alguns livros que eu já tinha e comprei novos. Li bastante e vou compartilhando as experiências com vocês. Desses, os meus favoritos foram A Revolução dos Bichos e Moda Intuitiva.

Os looks
Quase tudo aqui foi azul marinho, branco, vermelho e preto. Nem foi proposital. Mas eu gostei. Agora com setembro, talvez tenhamos looks mais coloridos, floridos. Talvez, apenas talvez. 

Como foi seu mês? Bjs e até

You Might Also Like

4 comentários

  1. Uau, o vestido longo é lindo. Ansiosa para ver o look com ele.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei seu mês!! Os vestidos estão lindos e fofos.
    Adorei seu blog!
    bjos e bom final de semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2014/08/sorteio.html#

    ResponderExcluir
  3. Ótimas compras, Ítalas, principalmente o vestido longo da Antix. Estou doida por um vestido de lá, mas com o orçamento de R$200 fica complicado. Boa sorte com a sua scooter nova! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Compraaas, como não amar!? ♥

    Http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão ♥

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.