Dress Like: A Boy

09:21:00

Oi gente,

quando se trata de moda, as mulheres - para o bem e para o mal - são bem mais privilégiadas que o público masculino. A cada nova estação somos inundadas por propostas, cores, estampas e texturas. No que se refere ao armário masculino as coisas parecem mais tímidas. Uma pena! Ai tem sempre alguém pedindo que eu fale sobre moda masculina aqui, eu, que não sou entendida do assunto, deixo-os com algumas idéias de looks para servir de inspiração:

~ coisas do armário masculino que eu gosto ~

#Jaqueta Jeans: jeans é a coisa mais básica e mais tudo no armário das pessoas. Nada mais estiloso - e sexy - do que uma camiseta com jaqueta jeans, mas óh, compra do tamanho certo, nada de comprar jaqueta cabendo dois de você - ou do namorado - dentro.

#Preto: sério, usem preto! e usem lenços se estiver frio, acho super estiloso. Assim como a jaqueta jeans, a de couro é maravilhosa. No entanto não se adéqua a qualquer clima, mas a camiseta - ou camisa - preta com calça preta e sapato formam três itens basiquinhos, mas que juntos ficam incríveis. Adorei a botinha do moço da foto!

Jeans Colorido: Acho que a peça de roupa já virou tão normal do armário feminino que eu não entendo o motivo de muitos meninos ainda não usarem. Acho que, além do meu namorado, só tenho dois amigos que usam jeans coloridos, sério meninos, vamos usar!

Xadrez: Sim, xadrez sempre foi a coisa mais legal do armário masculino, eu amo, você ama, nós amamos. Adoro quando os meninos usam xadrez com ares rockers ou nerds. Mas você pode adaptar a estampa a qualquer estilo, o que eu acho muito legal. Ah, não sou fã de boné, mas adoro óculos!

Bermuda: acho que muita gente não sairia na rua de bermuda com blazer, mas oh, fica legal! A bermuda está para o armário masculino como os shorts e as saia estão para os nossos, então meus amigos, vamos dá descanso as pernas e aproveitar o sol. Ah, usem bermudas além do jeans. Adoro bermudas com estampa xadrez, listras, de outros materiais. Ps: Usem Barba!!!!

Branco: No geral, eu gosto de looks monocromáticos, e assim como o todo preto, o todo branco fica muito bonito e charmoso. Acho bacana também meninos que usam acessórios: chapéus, boinas, colares, anéis, óculos, lenço e barba. 

É isso, o que vocês acharam dos meus itens preferidos do closet masculino?

Bjs e até

You Might Also Like

12 comentários

  1. Os homens gringos são bem mais estilosos e menos preconceituosos. Aqui no brasil a moda masculina esta sofrendo com mercado parado sem novidades, acho que a culpa são dos próprios homens brasileiros que vivem somente do básico, fica dificil querer agregar estilo.
    Eu adorei seu post, seria vida se os homens se vestissem assim né?



    Vem me visitar?! ❥
    Um beijo
    Yasmin

    Blog:http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
    Brechó:http://brechofinissimas.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro xadrez e branco. São liindos <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  3. Acho tbm estilosos esses looks!

    Adorei o post ♥

    Seguindo seu blog !

    Bjs

    aguardo sua visitinha S2

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho super charmoso quem usa, mas eu prefiro os homens que se vestem mais tradicionalmente..rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tricia!
    Amo homens que vestem preto, fica tão sexy
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. amo camisa xadrez e camisa jeans, eu compro sempre masculina. Normalmente as femininas são muito cheia de detalhes e eu sou mais básica.

    Grande beijo
    Vem me visitar?
    Uma noite em Paris

    ResponderExcluir
  7. tirando a bermuda que eu amo.mas acho que não e o estilo de mts homens. o restante ta td lindo demais. gosto de tudo

    ResponderExcluir
  8. eu amo tudo o que você acabou de listar no post rsrs Acho tudo muito estiloso e que os meninos deveriam ter menos preconceito e ousar mais!

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  9. Amo peças em tom neutro, principalmente preto. Cinza também é ótimo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  10. eu tento vestir meu marido de maneira mais ~fashion~ mas não dá, ele só aceita t-shirts de banda ou com frases divertidas. Calça colorida, lenço e chapéu NEM PENSAR!! quanta manha desses homens, viu??
    Adoro homem de calça preta também... =)

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! Vou até enviar para o maridão por e-mail. Ele está precisando ler isso urgentemente! rsrsrs Beijocas.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.