Music: God Help The Girl

06:00:00




Oi gente,

Vocês já ouviram falar de "God Help The Girl"? Trata-se de um álbum de 2009 feito por Stuart Murdoch, líder do Belle & Sebastian. Murdoch fez as músicas para serem cantadas por vozes femininas e assim é o disco, doce, sonoro, um manjar para os ouvidos e para a alma. Vozes femininas e arranjos belíssimos fazem parte de todas as faixas do CD.

Mas, se não bastasse o álbum ser uma fofura só, desses que dá vontade de ficar o dia inteiro ouvindo, Murdoch resolveu se lançar como diretor de cinema e transformou o disco em um filme - de mesmo nome - ele conta que, saiu para correr uma manhã e imaginou uma melodia cantada por voz feminina, dessa voz surgiu Eve. Personagem central do longa. As músicas do projeto dão o tom do filme que conta a história de Eve (Emily Browning), uma jovem que em sua luta contra a anorexia descobre sua redenção através da música. O despertar da jovem acontece depois que ela conhece o músico James (Olly Alexander), um fervoroso fã do poder da música pop. Ao lado de Cassie (Hannah Murray), eles montam uma banda e vivem um verão de descobertas e aventuras em uma ensolarada Glasgow.

O filme não promete nada novo, mas garante ser tão intenso quanto um amor da adolescência. Ainda sem data para estrear, o filme foi bastante aplaudido no festival de cinema de Berlim esse ano e deixou para quem espera pelo filme, algumas imagens para eu poder morrer de ansiedade!






E você? Já conhecia o álbum, o filme o curte o Belle e Sebastian? Bjs e até


You Might Also Like

4 comentários

  1. Eiiiiii amiga, até que enfim terminei os posts do casamento, me desculpe pela demora. Aí fiz um post com todos os links, fique a vontade pra escolher as fotos que quer postar, vai ser um prazer participar do seu blog. Bjssssss
    http://garotacommodos.blogspot.com.br/2014/04/todos-os-posts-relacionados-ao-meu.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo deles, ainda não os conhecia!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei vou procurar outras e conhecer melhor...ótima dica Ítala.
    Beijinhos e feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.