Clube do Livro #01

06:00:00

Oi gente

O post de hoje é com outra blogagem coletiva, o Clube do Livro criado pela Jéssica Viana.Trata - see de falar sobre dois livros. Um que lhe marcou e outro que você quer muito ler e os motivos

Livro que me marcou -  O Pequeno Príncipe

Acho que todo mundo leu, ou conhece esse livro. Se não leu, eu recomendo que leia. Ele é muito lindo, mas me marcou mais pelo momento em que eu li - um momento de crise pessoal - do que pelo próprio livro em si. Eu li em PDF junto com um amigo enquanto conversava pelo msn. Ano passado, no meu aniversário de 25 anos, Ramon comprou e me presenteou com ele. Lindo!

Livro que eu quero ler: O Diário de Anne Frank
Fico me perguntando por que raios que eu não li esse livro ainda. Sei que é belissímo, de um tema que me toca e me interessa, mas ainda não comprei. Fica a dica para meu presente de aniversário de 26, viu Ramon? Hehehehe

É isso, bjs e até

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oi Ítala! Que bacana um post coletivo! Olha.. eu li Anne Frank há muito tempo atrás e é realmente muito interessante.. o livro é muito comovente, e é difícil saber de que se trata de uma história real. Mas, recomendo muito. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Pequeno principe. O Gabriel ja tem na estante dele. =)
    Comprei o Diario de Anne Frank mas ainda nao o li.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Menina, eu ainda nao li o Pequeno Principe e todo mundo só fala bem! eu achava que era literatura infantil, mas me apaixonei quando li as frases soltas no Diario do Bebê que comprei para meu filho, logo quando ele nasceu e vi que era transponível para várias fases de nossas vidas!
    E é tão baratinho ^^ com certeza vou levar pra casa na próxima ida ao shopping!

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. ainda não li nenhum dos dois. O pequeno principe, eu quero comprar há tempos, acho no momento triste em que estou provável que ele me ajude.

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá menina,
    Tenho O Diário de Anne Frank aqui e, está na minha lista de leituras.
    Acredita que eu nunca li O pequeno principe?
    Tenha um lindo domingo e uma ótima semana,
    beijos

    ResponderExcluir
  6. A avenida principal do meu bairro tem esse nome, sabia? Pequeno Príncipe! Porque o autor esteve aqui, pela companhia de aviação francesa, na base aérea (que por sinal, fica bem pertinho da escola que estudei, hehe). Legal, né? Eu amei muito ler esse livro e ele também me marcou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Eu quero ler O pequeno príncipe e já li O diário de Anne Frank! haha
    Acho que não li ainda o pequeno príncipe por pura preguiça, já que temos uma edição aqui em casa (do meu irmão, versão 'infantil').
    E sobre O diário de Anne Frank: eu super indico! Tem uma página no face chamada "Fãs de Anne Frank" que tem postagens muito legais sobre a vida dela e sobre o livro em si!

    Beijos,
    Ana,
    Nk Cherry

    ResponderExcluir
  8. Ah, o pequeno príncipe é simplesmente demais!!!
    Também quero muito ler o diário de Annie frank, já vi várias resenhas maravilhosas!!!
    Olha o email que te mandei depois, tem a lista de todas participantes do clube p/ você marcar no post, viu?
    Beijoo!!!

    ResponderExcluir
  9. Legais as indicações de livros! Nunca li o Diário de Anne Frank, mas fui à casa em que ela morava com a família em Amsterdam. Fascinante, mas muito triste! Talvez por isso não tenha tido vontade de ler o livro. Iria ficar com muita pena!

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.