Meus 25 Anos!

06:00:00

Oi Gente

Depois de meses de blá, blá, blá no twitter, eis que meu aniversário de 25 anos chegou. E eu, como boa criança que sou estou me preparando para ir ao cinema comemorar. Mas antes, terei almoço na casa da minha mãe querida e passei para deixar um "oi" para vocês!

Eu nos últimos 04 anos. Parece que nada é do mesmo jeito, mas tudo continua igual! Já fiz muita coisa desde que entrei na casa dos 20! Terminei a faculdade, tenho um baile de formatura para sentir vergonha. Tentei seleção de mestrado duas vezes e, pela primeira vez na vida, soube o que era não ser aprovada. Conheci Ramon, fiz amizade com Welia. Mudei de casa, vim morar longe dos meus pais. Sou responsável pela minha gatinha - meus outros gatos minha mãe dava uma forcinha, forçona - fiz o blog. Conheci, mesmo que virtualmente, pessoas incríveis, que eu adoro e que amaria conhecer! Usei o cabelo liso comprido, cacheado curto. Liso curto. Longo e cacheado... Continuo me achando gorda e acreditando que muitos dos meus problemas vão se resolver sozinhos. Mas tenho me amado muito mais e ido a luta. Ah como eu tenho ido a luta. Ainda não sou funcionária pública - meta - nem viajei para a Europa - sonho - mas continuo tentando!


Para finalizar, um trechinho de uma música de uma cantora que eu amei na infância/pré-adolescência e que estou re-aprendendo a gostar. Sandy Leah em "Aquela Dos Trinta"

Tenho sonhos adolescentes/ Mas as costas doem/ Sou jovem pra ser velha/ E velha pra ser jovem/ Tenho discos de 87 e de 2009/ Sou jovem pra ser velha/ E velha pra ser jovem
Tempo falta/ E me faz tanta falta/ Preciso de um tempo maior/ Que a vida que eu não tenho toda pela frente/ E do tamanho do que a alma sente
Tenho sonhos adolescentes/ Mas as costas doem/ Sou jovem pra ser velha/ E velha pra ser jovem/ Dou valor ao que a alma sente/ Mas já curti Bon Jovi/ Sou jovem pra ser velha/ E velha pra ser jovem

Bjs e até amanhã com Look de Aniversário!


You Might Also Like

17 comentários

  1. Parabéns Itala, que você tenha muita saúde, muita paz e que Deus te abençoe em tudo que fizer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! muita saúde, felicidades, amor e sucesso!
    que seu dia seja maravilhoso!
    adorei a retrospectiva,rs
    que filme vai ver hoje?
    continue sempre sonhando, e na luta você ira conseguir o que almeja!
    ps. você não é/está gorda!
    beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Feliz aniversário, que Deus te abençoe muito e te faça cada dia mais feliz *-*

    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Parabéééns, Tudo de booooom na sua vida sua linda!!!!
    muitas muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Ítala, na torcida para que seus sonhos concretizem.
    beijão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, lindona! Que Deus ilumine seus passos p/ que vc consiga realizar todos os seus sonhos!!! Muita paz, saúde, amor e sucesso! Bjao!

    ResponderExcluir
  7. guriazinha linda, parabens, felicidades, que as costas nunca doam, e que os dias sejam feitos de otimas vibrações, bjsss mil

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Muita saúde, paz, alegrias e sucesso!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ítala! seu cabelo ficou muito lindinho assim curtinho, como na última foto! combina com seu estilo girlie ;)

    Mais uma fez, minhas felicitações! Saúde, sucesso e etc etc rsrsrs

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Ítala,
    É isso aí, você disse duas coisas importantes: se amar e ir à luta! Adorei sua retrospectiva depois dos 20... Eu que entrei nessa casa (dos vinte) esse ano já estou pensando no que vai mudar daqui pra frente! rs O importante é a gente não abrir mão dos nossos sonhos. ♥
    Parabéns! Que você tenha muita força e motivação para atingir suas conquistas, e que vc tenha muitas felicidades e saúde pelo caminho. :))
    Beijo
     Just Carol

    ResponderExcluir
  11. Faz tanto tempo que fiz 25 anos, Ítala, que não lembro de nada.
    Não tinha internete e não pude documentar.
    E já era estudante de medicina e funcionária pública.

    ResponderExcluir
  12. Ei Ítala!
    Primeiro de tudo: parabéns!!
    Segundo: que texto lindo!
    Enquanto fui lendo, fui me enquadrando em diversas situações... quando fiz 2O, fiz um post no blog falando sobre como depois dos 2O as coisas mudam tanto. A gente vira gente grande, forma, arruma um trabalho, casa... E isso é tão gostoso..
    Te desejo todas as felicidades do mundo, viu?! E que vc realize todos os seus sonhos!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ah, parabéns, Ítala! Acho que ainda vou a tempo de te desejar mais que um feliz aniversário, muita saúde (uma das coisas que a gente mais precisa) e muito sucesso, você ainda é uma mocinha! rs
    Beijão e continue nesse caminho!

    ResponderExcluir
  14. Parabénnsss Super atrasado!! Desculpa! Mas tah valento néh?! Te desejo muito amor, alegria, sucesso no mundo dos blogueiros e na profissional tbm!! Fala cm agente muda néh? adoreii sua linha no tempo kkk vou fazer isso tbm no meu niver!

    Bjox karinhoso Kaa :D
    ♥ Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir
  15. Own, Ítala, tem sido ótimo acompanhar a sua jornada e posso dizer que foi um prazer ter conhecido você, querida. Muitas felicidades.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. Ainda vale dar parabéns depois de tantos dias depois? x)

    É sempre bom olhar um pouco para trás e ver como as coisas mudaram, né? Engraçado como alguns desejos e ideais permanecem e como outros também vão surgindo. O que sei é que somos muito novas ainda, e que mesmo quando não formos mais sempre haverá tempo para ser feliz!

    Desejo tudo de mais bonito nessa vida. Que seja sempre leve e sonhadora!

    Bjos =*

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ainda que atrasado flor.O tempo te fez bem, vc está mais bonita. Tudo de bom pra ti ;)

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.