E Por Falar Em Casamentos: Vídeos Apaixonantes

06:00:00

Oi Gente

Não tem jeito, por mais que eu tente pensar em outros assuntos, com meu casamento previsto para daqui a 06 meses, eu não consigo. Volta e meia eu estou no google, ou no blog de vocês - em especial ao da Carol - fazendo pesquisas para meu dia - não sei nem quantos sites de "noivas" eu já salvei nos favoritos. Estou obcecada ou é normal? Pois bem, venho com todo esse blá, blá, blá para compartilhar dois vídeos. O primeiro é um DIY ensinando a fazer aquele decote com coração nas costas. Sabem qual é né?



Então, como meu casamento vai ser simples, e apenas no civil, não achei coerente minhas madrinhas - vou ter 04 - usarem um vestido mega elaborado - pois o meu também não vai ser - e conversando com uma das madrinhas ela me deu uma idéia que eu AMEI!!! Fazer um vestidinho de algodão com o tal recorte. Eu amei pois, achei que vai ficar simples, como pede a ocasião, mas vai ficar fofo - com cara de casamento da Ítala - uma madrinha dessas é excelente ou não?! Mas, como eu não sei se a minha costureira ia reclamar da dificuldade em fazer tal decote - eu sempre imaginando os piores cenários - resolvi ver como fazia e me pareceu fácil. O que vocês acham da idéia e se é fácil ou não?!





O outro vídeo eu roubei do blog da Marcela Mattos e é um tease curtinho, mas cheio de amor de um casamento muito, muito fofo!!!! Assistam, eu garanto que vocês vão gostar!






Curtiram os vídeos?

Quem já casou topa me contar um pouquinho como foi? Bjs e até


PS: Terça será o dia oficial para se falar em casamento nesse blog!

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu me casei há 1 ano e 2 meses atrás, p/ ser mais exata. A cerimônia foi bem tradicional, porque nós queríamos nos casar somente no civil. Mas meu pai fez questão que eu me casasse na Igreja e que houvesse um "churrasquinho" p/ os familiares depois. Então, foi tudo exatamente como ele quis. Claro que demos os nossos palpites e os detalhes foram a nossa cara, mas acabei deixando mais por conta da cerimonialista p/ sair nos moldes que meu pai queria. E devo dizer que, se não tivesse sido assim, eu teria me arrependido muito, porque, 9 meses depois eu perdi meu pai. Fico muito feliz por ter feito como ele queria, mas com a nossa cara. NO final, deu tudo certo. Mas devo dizer que a bendita lista de convidados me estressou a um ponto que eu jamais achei que poderia chegar... hehe!

    Se eu puder ajudar com alguma coisa, é só me dizer!!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Se vc casar de dia, vestidos floridos e chapéus(amo chapéus)são bem vindos.

    ResponderExcluir
  3. Ai Ítala, casar é tão bom! E vc não está obcecada não, é absolutamente normal haha'
    Que madrinha boa hein? Vai ficar lindo seu vestido, com cara de Ítala mesmo ^^
    Obaaaaaaa, terça vai ser dia de post de casamento #adoro
    Hoje é dia de post das Luluzinhas \o/
    Excelente terça!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  4. perfeito esse casamento..lindo, delicado.

    ResponderExcluir
  5. Ahh super legal, bem sua cara mesmo!!
    adorei :)
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ítala,
    Ahhh que fofura! Obrigada :))) Bom saber que você vai lá no blog procurar inspirações, assim eu posto mais sobre casamento (!) hehe Essa ideia do vestido vai ficar muuuito 'Ítala' mesmo, e eu já tinha assistido esse vídeo no blog da Marcela, muito amor né?! ♥
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Ai Ítala, nem fala!
    Se vc já tá obcecada e falta só 6 meses, imagina pro meu, que deve ser ano que vem mas nem temos data marcada ainda?! To enlouquecida!
    Tbm to entrando em mil sites e blogs e salvando centenas de fotos de inspirações no Pinterest! rsrsrs
    Muito lindo esse decote! E o vídeo é apaixonante!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. vc fez esse vestido ítala? eu queria saber qual foi a sua costureira! quero um desse tambéééém! ( Rebecca, namorada do Jezmael) kkk

    ResponderExcluir
  9. Não Rebeca,
    mas vou procurar uma costureira para fazer. Qualquer coisa eu te aviso

    bjs

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.