#PUBLI: Verão Oasap

12:00:00

Oi gente,

Voltei para contar que do outro lado do Globo o verão está para começar e que a OASAP está a todo vapor com a nova coleção. O legal de ver o que os gringos estão usando no verão deles é que dá para termos uma noção do que veremos nas lojas aqui - provavelmente em  Setembro - e podemos já ir separando aquelas peças que já temos e virão com força total. Eu, por exemplo, sei que teremos muitas "bolonas" no verão, estou louca que elas cheguem:




Quem lembra da febre que foi o Azul Klein algumas temporadas atrás? Até acho que você deve ter alguma peça nessa cor, não tem não? Eu tenho e estou apaixonada por esse macaquinho. Outra coisa que eu vi que deve permanecer são as estampas 'fofas', mas de um jeito mais alegre. Amei os cavalinhos verde ( ou amarelos?) compondo um look "color blocking" delicado com o fundo azul klein do vestido.



Adorei saber que as cruzes e afins continuam. Mas, para tirar a cara de gótico/inverno, elas foram combinadas com estampas florais e por vezes coloridas. Outra coisa que eu adorei foi ver as peças mais claras e delicadas, como esse vestido - que deve ser minha próxima compra, caso não esgote - que mistura borboletas e laços.


Estampas fortes sobre cores fortes parecem ser mesmo a aposta da Oasap para esse verão. Primeiro o vestido que mistura verde, amarelo e cinza e segundo o vestido todo colorido em zig zag. Outra coisa que já foi tendência e aparece outra vez.


È isso gente, e se forem comprar, corram pois algumas peças já estou fora de estoque. Não esqueçam de clicar pelo blog =D

Bjs e até


Esse post é um publieditorial

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Ítala,
    Adorei o colorido das peças!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido cruzes e flores! beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa bonita!
    Amo estampa de bolas e azul Klein...tenho várias peças nessa cor pois esse tom de azul é o meu preferido! <3
    Adorei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da maioria dos vestidos.Gosto de vestidos.
    Não tenho nada nesse tom de azul.

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vestidos, mas o que eu gostei mesmo foram das estampas. Estão lindíssimas :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as estampas, faltam apenas 3 meses para ter calor de volta!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.