Instagram: [muitos] Dias Atrás

16:00:00

Oi Gente

Cá estou postando novamente. Não sei se vocês viram meu #mimimi no Twitter, mas o caso é que desde terça passada que eu estou sem internet - tem o celular, mas não ajuda muito. Nesse meio tempo eu descobri que ficar sem internet - quando você tem um rotina totalmente dependente disso - pode gerar o caos. Tem pacote meu, de Ramon e da minha mãe com problemas nos correios e não estamos conseguindo resolver pois, estamos desconectados... A minha saga começou a quase 03 anos quando eu virei vítima cliente do modem 3G - de J3Gue - da Vivo. Como a conexão sempre deixou a desejar, Ramon sempre quis mudar para outra e agora que finalmente eu fechei meu contrato com a Vivo, a empresa aqui em Russas está com problemas e nos deixou na mão todos esses dias. Enfarto no miocárdico a parte, resolvi trazer as últimas, que são muitas, fotos clicadas lá para o meu Instagram (@Itala_Alves)

01 - Post no Blog: Look do Dia. 02 - Prévia do Look que usei no domingo. 03 - Helena atacando o pai. 04 - Unhas Roxas da Semana. 05 - Sapatos de Domingo. 06 - Cara de Coração. 07 - Descobri que juntos, esses dois batons ficam lindos. 08 - Lancinho da Tarde. 09 - Sapatilha de Gatinho do Ebay.



01 - Fui a Mossoró e assaltei algumas fotos da Formatura que minha mãe guarda. Essas são Aline e eu. 02 -  Post no Blog: O blog da Talita. 03 - Post no Blog: Look do Dia. 04 - Ainda em Mossoró, esse é o Noah, filho do meu sobrinho. 05 - Compra Imaginária na Marisa #1 - 06 - Compra Imaginária na Marisa #2. - 07 - Compra Imaginária na Marisa #03. 08 - Novo Subway, agora no centro de Mossoró. 09 - Livros de Maio, resenha no blog.



01 - Estampa do meu presente de Dia dos Namorados. 02 - Livro de Junho - Os Lobos dentro das Paredes. 03 - Post no Blog: Primeiro look de Junho. 04 - My Face. 05 - Unhas Marrons da Semana. 06 - Livros de Maio, ainda não terminei. 07 - Jantar a Dois. 08 - Helena dormindo na cabeça de Ramon. 09 - Faxina de sábado combina com cerveja e Amy W.


Fotos de 01/ até 10/06  [...]    É isso, Bjs e até



Frustração do Mês: minha mãe me liga: Ítala, pedi a Sônia para comprar seu presente de aniversário naquela loja que você gosta. Olha ai nos correios se já está perto de chegar: E OLHA:


ps: Minha mãe sempre confunde junho com julho e com isso a data do meu aniversário, de 16/07 para 16/06. Longa história, qualquer dia eu conto! A questão e que meu presente chegou em Mossoró dia 31/ 05 e ate hoje, dia 11/06 ainda não foi entregue. E o pior? Tá em meu nome e eu no Ceará, não posso ir buscar.



=´(((((

You Might Also Like

5 comentários

  1. Todas lindas, to sempre acompanhando e curtindo!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ítala;

    A gente se acostuma com internet
    mesmo. Ficar algumas horas já é péssimo
    quanto mais dias.
    Tenho adorado te acompanhar no instagram.

    Bjs!!!

    MEL

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala,
    Aiii, eu imagino sua frustração! Ficar sem internet é O caos.
    Adorei suas fotos do insta (lembro da maioria :}), muitas coisas fofas!!
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  4. Ficar sem internet é o caos mesmo! Ficamos uns 5 dias com o sinal da net oscilando aqui e já rendeu tanto stress! Imagina!
    Amei o "compras imaginarias" tive varias essa semana!
    Espero que tu consiga suas encomendas rápido! Já tive problema nos correios e olhe, não desejo essa chateação nem pro meu inimigo! Rsrsrs... Beijinhos!

    Ah sobre Stereophonics, escute "maybe tomorrow" é muito boa!

    ResponderExcluir
  5. Adoreii as fotos flor!! Tbm adoroo seus looks são fofos demais!!
    Realmente sem internet é horrível e atrasa muito nossa rotina qund dependemos dela rsrs'

    Bjox karinhoso Kaah
    •Uma Pequena Inspiradora

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.