Compras Virtuais: Privalia

06:00:00

Oi Gente,




Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês a minha experiência com o site da Privalia. Vocês conhecem?


Pois bem, eu já conhecia o site desde 2011 quando um amigo me mandou um convite - para que ele pudesse ganhar um cupom de 20$ de desconto, quem nunca? - mas eu ainda não havia experimentado comprar lá. Foi quando eu publiquei o post com o estilo da Clara, lembrem Aqui, e comentei que estava apaixonada por um vestido com estampas do Mickey que ela usava que surgiu a oportunidade. A Ana do blog Baú de Espantos, que é acompanha meu blog, me informou que tinha visto esse mesmo vestido para vender no Privalia, eu corri para lá e descobri que era da marca Angel, que eu não conhecia, mas que descobri ser apaixonante. A marca é de Santa Catarina e tem sua própria loja Virtual.


No Privalia o vestido aparecia como estando com 50% de desconto, eu que desconfio de tudo na internet, fui procurar pela Angel também para saber se os 50% eram de verdade mesmo. E eram, comprei o vestido! Apesar de parecer azulado e jeans, o vestido na verdade é cinza e 100% algodão, super macio! Na hora da compra eu me vi com um pequeno dilema, só restavam P e G e não tinha tabela de medidas. Para não correr o risco dele ficar pequeno, eu comprei o G e precisei fazer alguns ajustes. O site funciona como uma revista da "Avon", por campanhas. A cada campanha um número x de marcas lançam alguns itens para promoção.  Qualquer dúvida, perguntem nos comentários que eu responderei diretamente nos seus blogs!

Prazos: Em geral demora, pois depende da campanha, da marca. Mas o meu chegou antes do previsto! =D
Tamanhos:  Possui tabelas de medidas, mas é genérica para todos os produtos. =/
Pagamento: Você se cadastra no site e paga com seu cartão de crédito normalmente. =D

Bjs e Até


*Esse não é um post pago

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Comprou por quanto??? Vi uma loja que tambem falava sobre desconto, gostaria de compara e saber se nao é enrolada.

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.