Apresentando: Ana Carolina e Jéssica Machado

06:00:00

Oi gente,

Hoje eu resolvi juntar duas moças no apresentando. A Ana Carolina  e a Jéssica Machado.


A Ana tem 18 anos e é aluna do primeiro ano do curso de Química - corajosa - e tem um blog hospedado no worpress, o Nk Cherry onde ela posta uma série de coisas. Dicas de bandas, livros - que é post da Mari, colaboradora - e agora ela começou a postar looks e eu estou achando muito legal. Concordam?!



Já a Jéssica tem um blog chamado Quero Ser Alfaiate, mora na Bahia e temos seriados e maridos músicos em comum - o marido da Jéssica toca tanta coisa que poderia ter uma banda sozinho - A Jéssica é super fofa e gentil, além disso ela costuma postar looks todos os dias - quase todos né Jé?! Vamos conhecê-la?!



Então pessoas, essas são as blogueiras do apresentando de hoje! Espero que gostem dos blogs. 

Bjs e até

You Might Also Like

11 comentários

  1. A Jéssica eu já conhecia a outra não, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ítala! Obrigada pela homenagem ^^

    Vou repassar o elogio ao maridão! hahahaha!!!

    beijoooss!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindass! ainda não conhecia nenhuma das 2, adorei!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  4. ahh, que fofas!
    muito estilosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ítala,
    Que bacana, ainda não conhecia o blog delas...
    Vou dar uma espiadinha! :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Ítala, gosto dos estilos delas.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Gostei do estilo das duas,Ítala!


    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a Ana, ela é super novinha!
    E a Jéssica tbm tem cara de menina, fiquei assustada quando soube que era casada!
    Uma fofa!
    Adoro esse post!
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso falar que eu AMEI o post né?! haha
    Muiiito obg pela homenagem Ítala! *-*
    Eu super estou amando e me achando o último biscoito do pacote aqui rs
    Obg mesmo pelo Carinho!

    Eu estou me achando muito corajosa mesmo pela escolha de curso, estou sofrendo com a facul nas primeiras semanas já hahaha

    Super beijos,
    Ana!

    ResponderExcluir
  10. Gostei muito de conhecer essas blogueiras, são novidades para mim.
    Acho legal sair do mesmo e conhecer novas meninas e seu looks, adorei a ideia de apresenta-las :)
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.