Mil Cronicas de Chuveiro: offline!

08:00:00





Há algum tempo atrás eu conheci um cara. O tempo era aquele do Orkut e do MSN e mesmo eu o conhecendo "ao vivo", foi na internet que ficamos muito amigos. Conversávamos por horas e horas. Madrugadas a dentro. Outras vezes começávamos de manhã e quando eu via era a hora de vestir o pijama. Mesmo tendo algumas coisas em comum, eramos bem diferentes, mas nos dávamos muito bem. Ele era  um dos caras mais inteligentes que eu conhecia e eu também me sentia assim perto dele. Meu amigo me apresentou a músicas e filmes incríveis, clássicos. Mas principalmente - e eu agradeço muito por isso - me apresentou a bons livros. Obras que eu devorava de bom grado enquanto discutíamos a obra ou só falávamos coisas do coração  Desses, dois livros são, ate hoje, meus favoritos.


Mas o tempo passou. Surgiram novas formas de interação mais ágeis, mais "cool", onde grupinhos específicos se formavam. Tentamos manter contato. Entre um retweet e outro nos afastamos. Eu mudei, e ele me odiou. Ai ele mudou e eu o odiei mais ainda. No fim, não nos falávamos mais. Mal nas redes sociais, só o essencial no dia-a-dia.



As vezes sinto-me mal por não sermos mais amigos - não o odeio mais, acho que nunca odiei - mas sei que nosso tempo passou, não nos encaixamos mais, não quero conversas forçadas sobre o tempo. Ele foi importante demais para isso! Então o deixo ir, guardando apenas os bons momentos, como um romance  que você ama, mas já leu e agora seu lugar é na estante. 

You Might Also Like

2 comentários

  1. ai que triste!
    mas é um texto muito bem feito!! eu odeio quando uma pessoa deixa de falar com você só por culpa de distancia ou porque perdeu o contato... é triste na verdade...
    gostei muito viu!
    bjs
    lelusantos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Por causa da correria do dia-a-dia, acabei perdendo o contato com muitos dos meus antigos amigos. Quando retomo o contato com alguns, parece que nada mudou; enquanto que para outros, é totalmente o inverso.

    Mudanças fazem parte da vida. Eu mesma mudei muita coisa da minha adolescência pra cá e continuo mudando, mas minha essência continua a mesma. Acho que amigos de verdade não devem dar tanta importância quando alguns interesses mudam ou características mudam - a menos que esteja prejudicando alguém, é claro.

    Tive amigos que mudaram suas visões sobre mim. O motivo eu já não sei! Mas será que vale a pena continuar cultivando a amizade de quem não sabe quem eu sou exatamente?

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.