Mil Crônicas de Chuveiro: Cartas Para Drica

06:00:00

Querida Drica,


Preciso lhe perguntar uma coisa: por que eu não posso ter tudo?!



A rotina ainda anda meio doida, ás vezes, acordamos super cedo, outra vezes, posso dormir até tarde. Tenho bem mais coisas para fazer do que eu imaginei. Tenho meus livros para ler, pesquisa para o blog e estou realmente decidida a virar uma boa cozinheira. Estou me esforçando, é terapêutico. Fico chateada pois, alguns dos meus "projetos" são obrigados a ficar para depois, não que eu não me esforce. É por força de algo maior! Nos dias "normais" o que eu mais gosto é quando chega o fim da tarde, quando ainda não está escuro, mas não há mais quase nada a se fazer. Gosto de tomar um banho quente (a água aqui é sempre quente), sentar na cama e, pelas frestas do portão metálico que da para a rua, ficar observando o balé das árvores. Elas balançam para lá e para cá. É tão lindo e tão suave que eu nem me importo de que na manhã seguinte eu vá ter que acordar cedo para recolher as milhares de folhas caídas na minha calçada. 


Sinto saudades de você minha amiga. Sabe, o mais difícil em crescer - mas também o mais empolgante - consiste em fazer escolhas e ser responsável por elas e suas consequências. Aceitar que lar é onde seu coração está. Mesmo quando ele é meio lerdo e vive partido em dois! Pois se pode ter tudo, mas não ao mesmo tempo! Gostaria de convidá-la para um chá qualquer hora dessas. Apareça!


Estás em casa?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ítala, adoro suas crônicas.
    Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ítala! Adorei essa última parte em que vc fala que o mais difícil em crescer é fazer escolhas e ser responsável por elas! A mais pura verdade ^^
    Excelente sabadão!
    Beijinhos ;*

    http://bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.