Instagram: Últimos Dias.

06:00:00

Olá pessoas

Finalmente estou em casa, e, apesar de amar viajar, considerando esse, o gasto mais inteligente que se faz na vida é sempre bom voltar para casa. Hoje, ao invés do habitual "Tendência D: Quinta" teremos um resumo dos meus últimos dias que ficaram registrados lá no Instagram (segue ae: @itala_alves)

Era Natal...
Algumas fotos tiradas antes e durante os dias de natal. Primeiro, arrumei meu guarda-roupa para ver quais peças "veraneiras" eu tenho. Como podem ver pelo 'pretume' eu tenho bem poucas. 2 - Look de Natal: Não me fotografei porque naquela noite eu só pensava em comer, comer, comer. 3 - sapato de Natal: Bonitinho mais ordinário, não quero mais comprar sapatos da marca melissa, todos machucam meus pés. 4 - Presentes: recebi muitos presentes esses dias, esse foi da minha irmã, Sônia. 5 - Minha sobrinha linda tentado roubar os presentes embaixo da árvore grandona na casa da minha mãe. 6. Na noite do dia 25 assistimos um filme de terror. E assim concluímos as comemorações natalinas. Até o ano que vem!!!!



Viajamos - Antes do Fim do Ano
E no fim de semana que antecedeu o fim do ano viajamos para Russas, passar com os amigos, com os sogros, tomar sorvete na praça. 1. Chocolate antes de viajar. 2. Unhas da Semana. 3. Bebida estranha que não provei. 4. Matando o calor na praça com um sorvetinho. 5. Casal - em ritmo de festa.



Insta Fashion
01. Look - Cinema; 02. Look - Centro da Cidade; 03. Look: Supermercado; 04.Vestido: "Super Promo" - Riachuelo; 05. Sandália Nova - Riachuelo (falo do vestido e da sandália na próxima terça, vou postar sobre amigo oculto, presentes e remarcações de início de ano) ; 06. Marido impaciente, esperando o taxi para viajarmos.


É isso meu povo,

bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Ítala,
    Gostei de ver tudo junto e resumido num só post! :)
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos, e morri de pela sandália, vou esperar o post com detalhes...
    Voltei com meu blog, se puder, dá um oi por lá :)
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ítala, algumas fotos eu tinha visto quando vc postou. Adorei os looks.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotinhas!
    também não tenho muita sorte com melissa toda fechada, mas as abertinhas dão certo pra mim!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. adoreei as fotinhas do instagram ;)
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Eiiiii Ítala, que legal a viagem heim... deve ter sido mto boa, pelas fotos dá pra ver. Mas que bom que voltou, e cheia de coisas pra postar. Feliz ano novo pra vc tb viu!

    bjim

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.