Mil Crônicas de Chuveiro: A viagem de Melissa

06:00:00





     Mel viveu o fim de semana mais angustiante de sua vida. Passar os dias com seus tios, sem internet, longe do namorado e ainda esperando para fazer uma prova, a prova. Pois bem, segunda feira chegou e tudo que podia dar errado deu. Chegou tarde, não se alimentou direito e ainda se perdeu. Quando pouca esperança lhe restava achou o lugar de realização da prova e a fez. Entre uma frase e outra ela só pensava em quem ela queria ser e no quanto estava perto disso. Olhava para os concorrentes e, embora cansada e nervosa, estava feliz.

    Chegou a hora do almoço e ela seguiu para o shopping mais próximo, é impressionante o quanto esses lugares são parecidos, ela quase se sentiu em casa... Final do almoço ela só pensava em voltar para casa, para o aconchego do lar e isso a angustiava, como ela queria tanto voltar para casa se estava fazendo uma prova para justamente se mudar para aquela cidade em que estava? Aquela linda e perigosa cidade grande e deixar de vez seu lar.

     Depois do almoço pegou o ônibus até a rodoviária. Lá aguardou por mais 02 horas, até que finalmente era o momento de seu embarque, arrumou-se e foi até a plataforma. Comprou um sorvete de casquinha e subiu a rampa. Entrou no ônibus e acalmou-se, não importava mais o resultado da prova, em pouco tempo estaria finalmente em casa.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ítala, essa crônica fez me lembrar de quando fui a Fortaleza fazer uma prova.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ótima essa sensação de esquecer tudo pq está voltando para casa, não é?
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.