Rascunhos de Sábado

09:00:00

Os Últimos 08 Dias!
O post de hoje é uma espécie de retrospectiva dos últimos 08 dias da pessoa que aqui escreve, mas calma que eu serei sucinta.

  No último sábado fui com a minha mãe comprar os livros didáticos do meu sobrinho, daí que eu vi um vestido lindo na vitrine de uma loja e chamei minha mãe para entrar. Tinha um monte de coisas legais e eu saí carregada para o provador. Um problema ali, outro aqui e eu escolhi um vestido e um macaquinho. Mas tchan, tchan, tchan. As peças eram da parte infanto-juvenil da loja (tamanho 16 anos) e a vendedora não queria que eu trouxesse, falando que gostava mais do outro vestido que eu tinha provado. COMO ASSIM? Quem ia comprar não era eu? Não era eu quem tinha que escolher? No final eu trouxe o que eu queria mesmo, e que se dane ela! É por essas e outras que eu sempre prefiro as compras On Line! E o colar eu comprei da minha irmã, não é uma fofurinha também? Para me ver usando o macaquinho, clique em postagem mais antiga, eu postei ontem! =D

    N a noite de sábado passado meu namorado e eu resolvemos sair para comer uma pizza e beber uns gorós de boteco. Pois eu tenho preguiça de ser phyna o ano inteiro ô mentira! Fomos no mesmo bar de sempre e pedimos o mesmo shop, que estava muuuuuito gelado e uma pizza, que nem estava tão boa, mas já que a noite estava, valeu assim mesmo!

No dia 19 - dia do aniversário - pegamos um cineminha, afinal era uma quinta-feira. Passeamos no shopping e ele fez umas comprinhas.

Bjs e Até

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei as fotos,
    um bom final de semana,
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Semana linda Itala!!!
    Cerveja e pizza foi meu cardápio ontem. Nunca sou fina kkkkkkkkkkkkkkk
    E esse macaquinho muito amor de 16 anos hein?? Você é uma bonequinha delicada mesmo!!
    Beijos
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Essa vendedora era muito sem noção. Adorei seu macaquinho, é lindo!
    Humm amo pizza.
    Bom final de semana Ítala
    Beijos ;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô passada com o despreparo dessa vendedora, eu hein!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. que blusa fofa, felicidades pra vcs

    bom domingo, beijinhos

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.