Thor (CINE)

07:00:00

Vocês já assistiram Thor? Não?!! Seguem os 10 motivos pelos quais ninguém pode deixar de ver o filme.


O bom humor: o filme é repleto de tiradinhas engraçadas e auto-ironia. Momentos hilários se passam desde que o pobre Thor é banido para a Terra.
O quarteto de amigos: Thor é marrento, chato, arrogante, mas tem aqueles amigos malucos que não desgrudam da gente mesmo quando a gente faz algo de errado.


Antony Hopkins como Odin: o gigante dos cinemas, o ator fodástico Antony Hopkins, faz o rei dos reis, o “Pai de Todos” e o pai de Thor, Odin. 

Os cenários: os cenários que não ficam na Terra, principalmente os dos planetas de Asgard, sede dos 7 reinos, e Jotunheim, o mundo dos Gigantes do Gelo, são sensacionais. 

Chris Hemsworth: sim, o cara é bonitão, carismático, sarado o suficiente e esse lookcombinado com uma ótima atuação fazem dele um perfeito Rei dos Trovões! Pega esse martelo e arrasa, Thor!

Personagens de outros filmes: outro ponto bacana de “Thor” é a conversa com personagens de outros filmes, que dá ao espectador uma sensação de continuidade e contextualização.  (?)

A despretensão do longa: longe de querer jogar confete em “Thor”, mas quantos filmes de superheroi se vendem como a última palavra no que há de melhor no gênero? 

A mocinha: quem disse que alguém não pode ir de um drama profundo como “Cisne Negro” para um filme da Marvel? O mais bacana é que Natalie Portman consegue atravessar essa ponte sem parecer incoerente ou maluca. 


A química entre os protagonistas: até um filme de superheroi, com muita ação e cheio de efeitos especiais, precisa de um bom romance para envolver o público, certo? O tiro em “Thor” foi certeiro. O casal feito pelo brutamontes Thor de Chris Hemsworth com a delicada Jane de Natalie Portman é inusitado e o oposto de boboca. A paixão dos dois não é entregada de bandeja para o público – ela é construída junto com o público ao longo do filme.

O meio-irmão Loki:  Thor é a diva que quer tudo só para ele, é cheio de exigências e quer ser o centro das atenções… 

Texto gentilmente cedido roubado pelo Papel Pop.

Eu adorei, espero que assistam.

Bjs e até

You Might Also Like

6 comentários

  1. Oi Itala!!!

    Eu já estava com vontade de ver, agora com suas dicas, eu vou ir mesmo, rsrs!!!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Itala,

    Eu ja assiti esse filme... Gostei, mas vc tbm não achou aquele beijo na boca bem estranho??rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Só tiraria dessa lista a tal "A química entre os protagonistas". O romance entre os dois me pareceu um pouco forcado. No mais, o filme eh um bom entretenimento.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Assisti e achei o máximo! Pra quem leu os quadrinhos, pode ir sem medo, é muitíssimo bom!
    Beijinhos e bom resto de semana!!

    ResponderExcluir
  5. Eu só precisei de um motivo para ver o filme, o ator Chris sem camisa. Kkkkkkk.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não assisti, mas parece bom!
    Beijo!
    http://tengavolantes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou? odiou? duvidas? Comenta ai!!!

.